Os novos nomes da música gospel


Por Herick Marques Diener

 | Gabriela Rocha |
Programas de calouros na televisão sempre nos revelam grandes artistas, e com Gabriela Rocha não foi diferente. Revelada no Programa do Raul Gil, mesmo não ganhando a competição, a cantora conquistou um grande e fiel público, que a levou ao enorme sucesso da música 'Creio Que Tu És a Cura'.
Já com seu segundo álbum lançado pela Sony Music, 'Pra Onde Iremos?', Gabriela se destaca como uma das maiores revelações dos últimos anos na música gospel, e continua recebendo cada vez mais reconhecimento.


| Leonardo Gonçalves |
Ele já tem grandes sucesso na música gospel como 'Getsêmani' e 'Ele Virá', mas nos últimos anos o cantor tem obtido um reconhecimento enorme por parte do público evangélico e secular.
Leonardo Gonçalves pode até demorar para lançar ao mercado um disco inédito, mas sempre que volta à ativa reinventa seu estilo (por isso sua presença na matéria), conquistando cada vez mais admiradores.
Suas músicas 'Sublime', 'Novo', e sua contribuição para a trilha sonora do filme 'Eu Acredito na Cruz', intitulada de 'Acredito', se tornaram grandes sucessos nas rádios, igrejas e em visualizações no Youtube, fazendo seu nome e sua voz se espalharem cada vez mais pelo país.


| Priscilla Alcântara |
Ela surgiu como apresentadora no programa Bom Dia & Cia, televisionado pelo SBT, e já na infância se tornou conhecida por todas as crianças e adolescentes do país. Sua ascensão no mundo da música veio aos poucos, com alguns álbuns direcionados ao público infantil e um voltado para um estilo mais pop rock.
Com o lançamento da música 'Espírito Santo', que se tornou rapidamente um sucesso entre os jovens, a cantora está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, conquistando um público bem maior, e a boa aceitação de seu novo CD pela Sony Music intitulado de 'Até Sermos Um'.


| Os Arrais |
Composta pelos irmãos Tiago e André, a dupla Os Arrais traz de forma clara e poética mensagens bíblicas em suas canções, no estilo indie folk. Seus dois primeiros álbuns 'Mais' e 'As Paisagens Conhecidas' foram sucessos de vendas no iTunes, recebendo comentários positivos da crítica especializada, e conquistando um bom público, em tão pouco tempo.
Além de seus sucessos como 'Não Fale', 'A Voz', 'O Bilhete e o Trovão e outros, a dupla já escreveu para Leonardo Gonçalves, Gabriela Rocha e etc.


| Marcela Taís |
Formada em letras, Marcela Taís surgiu de repente no cenário da música gospel, e já conquistou muitos admiradores com suas canções poéticas. Relançando seu primeiro álbum pelo Sony Music, repercutiu bastante entre os jovens, principalmente as meninas, com 'Menina, Não Vá Desanimar', 'Escolhi Te Esperar’, 'Cabelo Solto' e outras.
Seu novo disco 'Moderno a Moda Antiga' foi produzido por Michael Sullivan, com a presença de vários gêneros musicais, como o reggae, a MPB, o pop rock e o folk, sendo elogiado pelo público e crítica.


| Arianne |
Nos últimos anos, o reconhecimento de um artista não pode se medir em vendas. E mesmo sem nenhum disco de ouro, a cantora Arianne é uma das cantoras mais queridas pelos jovens.
Seja com sua primeira música 'Por Me Amar' ou com seu mais recente sucesso 'Deserto', a cantora conquistou um público fiel tanto no meio evangélico quanto no secular, e tem caído no gosto de muitas a cada lançamento.


| Daniela Araújo |
Ela já tinha rodado o Brasil na sua infância como vocalista da Turma do Barulho, mas só recentemente Daniela Araújo conquistou seu sucesso em carreira solo.
O seu primeiro álbum autointitulado e o disco 'Criador do Mundo' foram suficientes para que a cantora se se torna muito querida pelo público jovem, em pouquíssimo tempo.
Elogiada pelos seus clipes, letras de composições e seu trabalho como produtora de alguns álbuns no gênero, a cantora é uma das grandes vozes reveladas nos últimos anos na música gospel.


| Pr. Lucas |
Autor de vários sucessos como 'Casa do Pai' de Aline Barros, 'Tu Podes' de Régis Danese, 'Cicatrizes' de Bruna Karla e outros, o Pr. Lucas vem se destacando agora também com seu próprio trabalho.
Já tendo lançado dois álbuns pela MK Music, o cantor tem repercutido bastante nas rádios e igrejas do país com 'O Lugar', 'Revolução da Graça', 'Esconderijo', e seu maior êxito, 'Deus de Detalhes'.



| Gui Rebustini |
Depois de estudar nos Estados Unidos e fazer Missões em México e Honduras, Gui Rebustini lançou em 2012 pela Sony Music seu primeiro álbum, intitulado de 'Único', que lhe rendeu os prêmios de Música do ano, Clipe do ano e Revelação no Troféu Promessas, sendo sucesso com a música 'Nosso Deus'.
O cantor lançou ano seu segundo trabalho pela Som Livre, 'Além do Horizonte', conquistando ainda mais admiradores pela sua música.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};