Rayanne Vanessa lança nova música, Ouça 'Se Enganou'!

A cantora Rayanne Vanessa experimentou um grande sucesso em sua carreira nos últimos anos, graças ao reconhecimento de algumas canções suas como 'Quem me vê cantando', 'Cálice de Tontear', 'O Mestre no Comando' e outras.
Seu mais recente trabalho nas lojas, intitulado de 'Imutável', foi muito bem recebido pelo público e expandiu seu ministério para outras áreas do Brasil.
A cantora acaba de disponibilizar também sua nova música, que pode ser ouvida abaixo. Composta por Cláudio, integrante da dupla de cantores e compositores Canção e Louvor, 'Se Enganou' já vem recebendo muitos elogios por quem a ouve.

"Estou muito feliz!! Agradeço primeiramente ao Meu Deus que tem me ajudado e também meu ministério, ao compositor Claudio Louvor Deus te abençoe, ao meu esposo, agradecer também pela vida do meu empresário Wellington Andrade que tem investido na minha carreira, todos que estão comigo com a missão de fazer tudo perfeito e de mais agradável possível pra Deus e pra vcs, a toda minha banda que gravaram essa canção comigo, ao Studio Unimusic pelo excelente trabalho a qual desde já eu recomendo! Deus abençoe a vida de cada um e tenho certeza que essa canção vai falar ao seus coração assim como falou no meu! Deus abençoe!" Declarou a cantora.

Ouça a faixa: 

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

ark-top"};