Renascer Praise e Diante do Trono lotam Arena Renascer em São Paulo

 
Na noite da última quinta-feira (11), a Renascer Arena – antigo Ginásio da Portuguesa – ficou pequena para receber a segunda edição do Show da Digitalização. 
 
O evento, que reuniu pela primeira vez no palco Renascer Praise e Diante do Trono, foi promovido pela Igreja Renascer em Cristo para celebrar o crescimento da Rede Gospel de Televisão e para angariar fundos para o processo de digitalização da emissora, que tem sua programação 100 % cristã.
 
Horas antes de o festival começar, os portões do local já estavam lotados. O público estava ansioso para louvar ao Senhor ao som de adoradores, que foram levantados para levar o evangelho para as nações.  
 
Por volta das 20h15, Bispo Christian Paz abriu o evento com uma oração. Na sequência, o Diante do Trono subiu ao palco e apresentou as canções “Shamá Israel”, “Deus de Israel”, “A Batalha É do Senhor”, “Seu Nome”, “À Sombra do Altíssimo”, “Tetelestai”, “O Espírito e a Noiva Dizem: Vem”, que integram o projeto “Tetelestai” – gravado em Israel no ano de 2014 – e os sucessos “Exaltado”, “Me Ama”, “Preciso de Ti”, “Coração Igual ao Teu”, “Canção do Apocalipse”, “Enquanto Eu Viver” e “Escudo e Proteção”, formando um grande coral.
 
 
“Estamos aqui para dizer que a digitalização da Rede Gospel já é uma realidade. O povo de Deus está engajado. Quem bom a gente poder fazer parte e guerrear as guerras do Senhor”, afirmou Ana Paula Valadão.
 
 
Na sequência, a organização do show exibiu um vídeo que mostra os investimentos que a Rede Gospel de Televisão realizou ao longo destes anos de preparação para a entrada do sinal digital e uma reportagem especial da Marcha para Jesus, maior concentração cristã do mundo que acontece no próximo dia 26 de maio.
 
Em seguida, sob muitos aplausos, Renascer Praise encerrou o show, levando o público à adoração com um pot-pourri dos louvores do 19º projeto do grupo, “Daniel”, e das canções que marcaram a história do ministério.
 
 
Entre canções, Bispa Sonia Hernandes aproveitou a oportunidade para destacar a missão da Rede Gospel. "Todos os cabos da televisão, câmeras, equipamentos de luz, ilhas de edição, tinta do cenário... tudo tem que ser trocado por causa da digitalização. Mas sabe de uma coisa? Bendita hora que Deus nos deu esse desafio. Se não fosse por ele, nós não estaríamos aqui. Este desafio levou a Palavra de Deus para milhares de lares”, disse ela.
 
 
O repertório foi composto por “Povo Apostólico”, “Nada se Compara”, “1000 Graus”, “Eu Vou Viver meu Milagre”, “Se Deus me Prometeu”, “Eu Nunca Mais”, “Sou Apostólico”, “Daniel”, “Venceu”, “A Resposta”, “O Dono da Casa”, "Viver na Dependência" – com a participação esecual de Juliana Santiago – “De Volta à Vida”, “Mostra-me Sua Glória” e "Hosana".
 
Veja, a seguir, mais imagens do show: 
 
 
 
Redação iGospel
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};