Conheça o Ministério Além

Além, é um ministério de louvor itinerante que tem percorrido o Brasil pregando sobre excelência em diversos shows e palestras para instrumentistas e ministros de louvor. Tendo dois álbuns já lançados, o CD "Restauração" e o CD/DVD "Conquista".







Raquel Emerick é líder do Ministério Além, casada com o contrabaixista e arranjador Alfredo Ribeiro, são membros da Igreja Batista Graciosa Paz, em Contagem (MG).
Formada pelo “Christ For The Nations” em Dallas, Texas (EUA), Raquel escreveu diversos livros, sendo “Coração de Adorador, Espírito de Excelência”, o mais conhecido e utilizado como instrumento em suas palestras, onde desperta a igreja e os ministérios de louvor por uma busca pela excelência e uma genuína adoração a Deus.
Muitos sãos os testemunhos de pessoas que tem sido transformadas pelos conselhos e ensinamentos de Raquel, que também utiliza YouTube para divulgar seu trabalho.

Você que é ministro de louvor, toca/canta no ministério de louvor da sua igreja ou é apaixonado por música como a gente do News Gospel, pode acompanhar e conhecer mais o Ministério Além nas redes sociais e conferir os videos da Raquel Emerick.

Site
Facebook
Twitter
YouTube
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Ola Anderson, Boa noite! Sou Erickson Albuquerque, Coaching e consultor do Webnário Além e em nome da nossa líder Raquel Emerick gostaríamos de agradecer a matéria aqui postada referindo ao Ministério Além. Grande honra e privilégio para nós. Acompanho o site de vocês a alguns anos e gosto muito das matérias. Você tem algum contato que possa falar com você sobre algo que queremos apresentar a vocês? No Aguardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erickson, feliz por terem gostado. Conheci recentemente através de um amigo o ministério de vocês, gostei muito e resolvi fazer essa matéria para honrar vocês.
      Meus contatos são:
      Email - aderson.neto7@gmail.com
      WhatsApp - (98)981892947

      Excluir

ark-top"};