Anderson Freire é internado


A notícia do internamento e do estado de saúde do cantor veio através de um comunicado oficial da própria equipe do Ministério Anderson Freire. Segundo a declaração, parte da equipe de Anderson também precisou ser internada.

Segue o comunicado na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Queridos irmãos e amigos, o cantor Anderson Freire e sua equipe ministraram no último fim de semana no Pará (de 18 a 20/03/16). Foram dias de bênção e manifestação da glória de Deus. Mas, infelizmente, no domingo, o cantor e equipe passaram mal.

No retorno para Espírito Santo, segunda-feira (21), tiveram de desembarcar do avião na cidade de Guarulhos, onde ficarem internados, diagnosticados com gastroenterite e suspeita de dengue. Foram liberados para embarque novamente na terça-feira (22).

Chegando em Cachoeiro de Itapemirim (onde residem) e não apresentando melhoras,  o cantor e parte da equipe tiveram de ser internados novamente e, assim, permanecem sem previsão de alta até este momento.

Infelizmente, todas as atividades tiveram de ser suspensas, mas serão remarcadas para honra e glória do nosso Deus. Agradecemos a compreensão de todos os produtores, pastores e irmãos, e contamos com as orações da Igreja.

Cremos que Deus está no controle de tudo e esperamos em breve termos notícias sobre o restabelecimento do cantor e equipe, para dar continuidade ao seu IDE. Pois a vida do Anderson Freire e dos integrantes deste ministério pertencem ao Senhor Jesus.

Cordialmente,


MINISTÉRIO ANDERSON FREIRE
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};