Conheça os novos lançamentos da música gospel (Fevereiro/Março)

André Valadão e o CD/DVD 'Crer Pra Ver', pela Som Livre
André Valadão é um dos nomes mais conhecidos da música gospel, e está com trabalho novo nas lojas de todo o Brasil.
'Crer Para Ver' foi gravado ao vivo na praça do centro de eventos do Cabo de Santo Agostinho, em Recife (PE), trazendo canções inéditas escritas pelo próprio cantor, e ainda as já conhecidas 'Abraça-me' e 'Eu e minha casa'.
O disco apresenta apenas uma faixa gravada em estúdio, a canção de número 13, intitulada de 'Encontrei-me em Ti', trazendo ainda participações especiais de Lukão Carvalho e de sua irmã caçula Mariana Valadão.



 Soraya Moraes e o álbum 'Shekinah', pela Sony Music
Apresentando uma drástica queda na qualidade de seu mais recente álbum.
'Shekinah' foi precedido pela criticada, e com razão, música 'Feliz', versão do sucesso mundial 'Happy', do cantor secular Pharrell Williams. E logo em seguida com a liberação da capa do CD, parecendo um trabalho totalmente amador.
Apesar da produção musical estar no mesmo nível que a faixa de trabalho e a capa, o disco apresenta boas canções que não foram trabalhas adequadamente como a versão de 'Glorious', a faixa de autoria de Ana Paula Valadão, 'Deserto', ou 'Vaso de Alabastro', que apresenta uma ótima letra e ainda traz a participação de Damares.
Inacreditavelmente, o trabalho foi lançado pela gravadora Sony Music, e não independentemente como aparenta.

Eli Soares e o CD/DVD 'Luz do Mundo', pela Universal Music
O cantor Eli Soares apresenta ao seu público seu primeiro DVD, e ainda o disco contendo as músicas ao vivo do projeto que já está nas lojas de todo o Brasil.
A gravadora disponibilizou ao cantor uma superprodução de cenário, luzes e som, totalizando no que faltava para Eli ser considerado um dos maiores nomes da música gospel dessa nova geração.
Intitulado de 'Luz do Mundo' trabalho conta com grandes sucessos Sá carreira do cantor já conhecidos por todos como 'Me ajude a melhorar', 'Morada', 'Melhor lugar do mundo' dentre outros.
“Deus realmente superou as nossas expectativas e nos proporcionou uma noite maravilhosa, de muita alegria e festa. Mas o diferencial nesse DVD foi a glória de Deus, a unção de Deus que inundou aquele lugar”, disse o cantor sobre a gravação do projeto.

Banda Gálbano e primeiro álbum pela MK Music

Formada por quatro jovens da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, faz parte da nova geração de bandas que estão despontando na música gospel. A produção musical é do conceituado produtor musical Rogério Vieira, ganhador de 5 prêmios Grammy Latino. O projeto está disponível em todos os serviços digitais de download e streaming, e também em CD.

O álbum, que traz o nome da banda, é o segundo trabalho do GÁLBANO, que lançou o primeiro CD independente com outra formação - da primeira, permaneceu apenas o vocalista. Neste projeto, o grupo apresenta 10 faixas compostas em sua maioria por Gustavo, com algumas parcerias. A música escolhida para trabalho, "Sou Filho de Deus", traduz bem o desejo da banda. "As nossas influências sonoras são bem diversificadas, cada componente tem uma vertente. Mas em todas as faixas nossa visão é encorajar as pessoas a serem novas criaturas", conta o vocalista.


Ministério Apascentar de Louvor e o novo CD 'Há Poder no Nome de Jesus'

Há Poder no Nome de Jesus chega às lojas após lacuna de seis anos desde o lançamento do último álbum do Ministério Apascentar de Louvor, Ao Deus das Causas Impossíveis (2011). E começou a ser planejado em 2013, com a volta de Ronald Fonseca como produtor musical. “Era um desejo muito grande do Pastor Marcus ter o Ronald como produtor novamente. Ele esteve na primeira formação da banda e o último álbum que ele produziu foi o Olha Pra Mim, que foi um sucesso, com uma sonoridade impecável. E aconteceu conforme a gente esperava. O novo álbum traz som surpreendente, músicas ótimas e composições lindas”, compartilha Cris Medeiros.

O álbum, que foi masterizado na Austrália, traz 14 faixas (12 canções e 2 ministrações) assinadas por grandes compositores e também membros do ministério. Anderson Freire, Marcelo Manhãs, Carlos Bahia, Boaz Xavier fazem parte do time. Inclusive, é de Ronald Fonseca a música de trabalho, “Há Poder”. Destaque ainda para “Um Milagre”, “Não Desanime” (composição de Pastor Marcus), e 'Extraordinário'.

“Trouxemos sonoridade bem marcante, que remete às antigas canções do grupo, mas com pegada moderna. Apresentamos belas opções de músicas genuinamente brasileiras, onde Jesus Cristo é o centro. Trazemos em nosso DNA o compromisso de edificação da Igreja”, explica Cris.



Ministério Nova Jerusalém e o novo álbum pela MK

O retorno do MINISTÉRIO NOVA JERUSALÉM para a MK Music em 2014 não poderia ter sido mais produtivo. O lançamento do álbum Agora Sonho foi muito bem recebido pelo público e gerou vários hits nas rádios de todo país, como "Agora Sonho" e "Só Tu Tens". Agora, chega às lojas o novo trabalho, LUGAR DA ADORAÇÃO, projeto que celebra 15 anos como banda desse importante representante do louvor e adoração no Brasil, que é liderado pelos pastores Samuel Silva e Denise Gonçalves. A produção musical é assinada pelo próprio pastor Samuel em parceria com Josué Godoi.

Com 10 faixas compostas em sua maioria pelo pastor Samuel (algumas parcerias com Pastor Lucas e uma faixa de Anderson Freire e Anderson Fabrício), o trabalho apresenta canções com uma linguagem direta e grande envolvimento emocional; letras inspiradas em mensagens bíblicas e melodias bem construídas que, na doce voz de Denise Gonçalves nos impulsionam a adorar a Deus com intimidade e sinceridade... "Lugar de Adoração", que dá nome ao álbum, foi escolhida como a primeira de trabalho. Destaque também para "Além da Cura", "Tudo Posso" e "Tomo o Teu Lugar".

"Nossa expectativa está grande. Sentimos a presença de Deus através das canções. Como é mais um CD gravado ao vivo, já temos o feedback da igreja, o retorno das pessoas que participaram da gravação e já conhecem as canções... Este álbum fala da importância de adorarmos a Deus independente do lugar. Queremos mostrar que você pode adorar a Deus na cozinha, na rua... Onde paramos, nos concentramos e nos ligamos com Deus este lugar é estabelecido como o santíssimo lugar, o santo dos santos", define o pastor Samuel Silva.




Flordelis e o primeiro DVD ao vivo + CD novo

O DVD A VOLTA POR CIMA reúne 17 faixas, dentre elas "Eu Sou Canela de Fogo" (que abre trabalho em grande estilo), "Essência de Um Adorador", "No Meio do Redemoinho", "A Volta Por Cima" (música de trabalho do DVD e CD) e todas as participações especiais. Já o CD AO VIVO, traz 12 canções: todos os solos da Flordelis, mais a participação de Marina de Oliveira e Tonzão. A produção musical ficou a cargo de Kleyton Martins, que fez competente trabalho com belíssimos arranjos e sonoridade bem diferente de todos os álbuns da Flordelis. Heitor Wyatt assina o light design.

Cassiane, Elaine Martins, Eyshila, Fernanda Brum, Gisele Nascimento, Léa Mendonça, Marina de Oliveira Michelle Nascimento, Tonzão e Wilian Nascimento renderam encontros históricos. Bem do jeitinho da Flordelis, agregadora. Tem, pentecostal, claro. Mas, tem também louvor e adoração e até funk! Dois momentos especiais para a cantora são os medleys: Clássicos da Adoração (com Gisele, Wilian e Eyshila) e Clássicos Pentecostais (com Michelle, Léa e Elaine). Com Cassiane, Flor fez dueto de "Imagine"; com Fernanda Brum, "O Nome Sobre Todo Nome". E pense como ficou Marina de Oliveira (que foi surpresa) e Tonzão participando de "Maior Riqueza"...

É a realização de um sonho. Tudo foi feito debaixo de oração e direcionamento de Deus. Eu não poderia estar mais feliz com mais este presente que ganhei", compartilha Flordelis.

Por Herick Marques Diener
Alguns textos retirados do site da MK Music e MK Shopping.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};