Nívea Soares apresenta capa de seu novo CD/DVD 'Reino de Justiça'; Veja

Nívea Soares está se preparando para lançar em breve o sucessor de "Glória e Honra" (Disco de Platina por mais de 100 mil cópias).
 Seu novo projeto "Reino de Justiça" traz 12 músicas inéditas, dentre elas as versões de Let Heavens Open de Kari Jobe "Que Se Abram os Céus", We Will Not Be Shaken" da Bethek Não Seremos Abalados", e também a canção "O Senhor é Bom" que repercutiu bastante desde que foi apresentada no YouTube. 
Esta é a capa do CD/DVD Reino de Justiça. Desenvolvido pela Agência Salt, o projeto visual está recheado de fotos da gravação, realizada na Igreja Bola de Neve Church (Campinas/SP). Muita alegria, oração e unção... tudo para adorar ao nosso Santo Deus. O momento de gravação foi maravilhoso. Sentimos a doce presença do Espírito Santo de forma sobrenatural naquele lugar. Espero de todo coração que os louvores do Reino de Justiça te inspirem a chegar mais perto de Deus a cada dia. Em tempos de tantas crises, distorções e divisões, é necessário voltarmos ao fundamento da nossa fé em Cristo Jesus. Nele, não seremos abalados. O Reino de justiça logo virá! ‪#‎reinodejustiça‬ ‪#‎cd‬ ‪#‎dvd‬ ‪#‎louvor‬ ‪#‎adoracao‬ - Ministério Nívea Soares



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};