Marine Friesen grava DVD ao vivo em Abril

Gravação será realizada em abril no Confra Jovem

A cantora Marine Friesen se prepara para seu primeiro DVD ao vivo, Alfa e Ômega. A gravação será realizada durante o Confra Jovem – congresso tradicional de jovens da Igreja Batista da Lagoinha que recebe pessoas de todo o Brasil – no mês de abril.

O CD Alfa e Ômega, lançado em 2015, tem 11 canções autorais e outras duas canções compostas por Ana Paula Valadão. Marine conta que para a gravação do DVD reserva muitas surpresas, inclusive, novas canções. Como jovens nos levantamos em nossa nação para dizer que a Alegria do Senhor é a nossa força! E é nesta força que caminhamos certos de que nossas vidas estão diante daquele que está acima das épocas, das estações, das crises. Ele é o início e o fim. Ele é o Alfa e o Ômega.

O DVD é uma extensão do CD Alfa e Ômega que foi gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha (BH/MG) e lançado durante o Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono. O disco tem 13 faixas e conta com três participações especiais: Ana Paula Valadão na faixa título “Alfa e Ômega”;  Bruna Karla em “Sobrenatural” e Fernandinho na canção “Não me envergonharei”.

Enquanto se prepara para a gravação do DVD Alfa e Ômega, Marine tem viajado pelo Brasil divulgando seu primeiro projeto solo. Formada pelo Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT), desde 2006 está envolvida nas atividades do Diante do Trono, seja como intérprete, tocando violão ou flauta transversa. No CTMDT conheceu Daniel Friesen, seu esposo, baixista do Diante do Trono e um dos produtores de Alfa e Ômega.

Elis Amâncio 
Assessoria de Imprensa 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};