Conheça o ministério da dupla Breno & Bryan



Breno & Bryan são dois irmãos catarinenses que nasceram na cidade de Criciúma - SC e cresceram em um núcleo familiar evangélico. 
De família humilde, os dois irmãos tiveram uma infância marcada por vários momentos de luta e superação. 

Com a ajuda de um tio que morava no exterior e da senhora Lídia, mãe dos cantores Marlon e Maicon, conseguiram gravar seu primeiro CD intitulado “Agradecimento”. 

Este álbum foi produzido pela dupla Daniel e Samuel, e conta com a participação especial dos mesmos na faixa “Por Amor”. 

O título do CD foi justamente escolhido pois representa a gratidão que a dupla tem à todos aqueles que ajudaram esse projeto a se concretizar e acreditaram neles. 

Agora, depois de muito trabalho e dedicação, Breno & Bryan estão de volta com o lançamento de dois novos CDs que serão promovidos e vendidos na maior festa das Missões do Brasil, no Gideões Missionários 2016 em Camboriú - SC, o mesmo evento que acabou abrindo as portas para a dupla.

O novo álbum se chama “Já Deu Certo” e transmiti positividade através de seu título, significando, também, que depois de tanto sacrifício e trabalho constante, a dupla conseguiu chegar até aqui. 

Nesse disco, que conta com a produção do Maestro Ronny Barboza, um dos maiores produtores musicais da música gospel no Brasil, se encontram composições de artistas de forte influência no gênero, com Anderson Freire, Daniel e Samuel, Claudio Louvor (da conhecida dupla Canção e Louvor) entre outros, além de composições dos próprios Breno & Bryan. 

A canção ‘Eu era Feio’ é uma musica com um tema diferente e forte, que fala de uma pessoa que bebia, fumava, fazia tudo aquilo que desagradava a Deus, e quando conheceu a Jesus a sua vida mudou para sempre e na mesma hora ficou bonita. Essa 

Outras músicas como a faixa título, ‘Inconformado’, ‘Adeus Lodebar’ e ‘Reina em Mim’ também prometem chamar bastante a atenção do público. 

Não deixe de conhecer o trabalho da dupla!


CONTATOS

Fone: +55 48 3462 8800 (BR)

Site oficial: breno-bryan.com.br

Email: info@breno-bryan.com.br

Fã page: https://www.facebook.com/Breno.Bryan.Oficial/
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};