Conheça o ministério do cantor Rafael Marques


Rafael Marques é filho de Alziro Marques e Delina Marques, membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Do Belém em Araçatuba SP.

Ainda criança já despertou o dom de louvar a Deus, onde começou louvando nos cultos que eram dirigidos por seu pai na época na Congregação da Fazenda Triangulo em Pontes e Lacerda MT. Louvando a Deus sempre com apoio dos seus pais, passou sua infância e adolescência na presença de Deus e, ainda na adolescência, Deus confirmou o chamado em sua vida batizando o com o Espírito Santo. 

Sempre envolvido na obra de Deus na sua mocidade, liderava o grupo de jovens de sua igreja e por várias vezes ele pode ver as mãos de Deus direcionando tudo em seu Ministério. 

Ao termino dos estudos Deus o chama para o um desafio que para ele é o seu maior sonho: iniciar a gravação de seu CD, e hoje, para gloria de Deus, Rafael Marques nos apresenta com seu primeiro trabalho intitulado ‘’Sempre Fiel’


Um trabalho abençoado, dirigido pelos competentes Maestros Ronny Barbosa e Hedy Barbosa, com canções de diversos compositores como Ryldo Lopes, Luciano Zanetti, Os Nazireus, Cristiano Ozório, Thiago Gonçalves e Diego Henrique, além do belíssimo projeto gráfico que ficou a cargo de Dayane Lima. 

Durante o período de gravação e produção do álbum, Rafael passou um momento difícil; sofreu um grave acidente a caminho de sua igreja, mas Deus o livrou da morte, e em sua difícil e demorada recuperação, um dia Deus o visitou curando-o de toda sequela deixada pelo acidente e só tem a comemorar a vitória.

O disco contém canções que prometem agradar, e muito, quem curte uma boa música pentecostal, destacando ‘Digno e Santo’, ‘Majestoso’, ‘Insubstituível’, ‘O sonho de Ana’ e vários outros!

Não deixe de conhecer mais sobre o ministério do cantor Rafael Marques


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};