Elaine Martins deixa igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias


A cantora Elaine Martins anunciou recentemente em sua página oficial do Facebook seu desligamento da igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias, pastoreada pelo pastor Marcos Pereira, que já se envolveu em várias polêmicas, inclusive sendo condenado a prisão por estupro .

Na postagem a cantora quis frisar que sua saída não foi impulsionada por uma insatisfação ou problemas relacionados a igreja ou alguém, mas, sim, sendo uma revelação de Deus para um novo tempo em sua vida.

A cantora mostrou gratidão por todo o tempo que fez parte da ADUD, e não informou em qual denominação pretende fazer parte, deixando seus admiradores curiosos a respeito da permanência do famoso 'roupão', costume das mulheres integrantes da sua antiga igreja.

Confira aqui embaixo o texto em que Elaine Martins anunciou o ocorrido:

  • "Em respeito a todos os Pastores, Líderes e irmãos que acompanham o meu Ministério venho comunicar que a partir de hoje 09/04/2016 eu ( Missionária Elaine Martins ), meu esposo ( Evangelista Oseas / Zeinha ) e meu filho Josué não fazemos mais parte do Ministério ADUD.
  • Gostaria de esclarecer que não houve nenhum problema entre minha Família e a Igreja e que ao longo desses quase 20 anos construí ali Ótimas amizades e continuo amando a todos.
  • Agradeço o meu Pastor Marcos Pereira da Silva com quem aprendi muito do que sou hoje, que acreditou em mim quando ninguém dava nada, que investiu em mim, que me ensinou, que cuidou de mim como uma filha e nunca me deixou nos momentos difíceis que passei.
  • Debaixo da revelação de Deus vamos servi lo em outro lugar e já temos uma igreja e um Pastor para cuidar de nós.
  • Conto com a oração e compreensão de TODOS pois vocês fazem parte da Minha Família e juntos vamos seguir ‪#‎Rompendo‬.
  • Com carinho Elaine Martins"
3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Paz do senhor Elaine ....Que Deus te abençoe...SOu de Volta Redonda...e Admiro vc por favor continue assim usando roupão,sem maquiagens...Esse sim e o mistério de Deus com vc.nao mude em Nome de Jesus.Essas cantoras hj em dia poe tanta vaidade...TEm somente técnicas, mas não tem mas unção.louvam sim muito bem.Mas não tem algo q vem do ceu.Que Deus possa te abençoar.Um Abraço.ADMVR.

    ResponderExcluir
  2. Deus continua sendo o mesmo! vc irmã e uma bênção de Deus com essa voz abençoada tem trazido muitos momentos bom pra todos nós continui assim! vá em frente Deus e contigo.

    ResponderExcluir

ark-top"};