Entrevista: Sandra Pires



Sandra Pires é uma das novas revelações da música gospel que vem conquistando o público a cada dia mais com seu trabalho. 

No ano passado (2015) lançou o aclamado álbum 'Poderosamente Vivo', que repercutiu bastante na esfera musical evangélica, revelando grandes canções e fazendo saber que a cantora pentecostal veio para ficar. 

Cantora, esposa, mãe de três filhos e com um ministério cheio de testemunhos abençoados, a cantora nos contou em entrevista detalhes sobre seu novo álbum, curiosidades do seu ministério e muito mais! Confere aí:    
                

                                                                   •••  •••  •••

Como foi o processo de produção, seleção de repertório e projeto gráfico de seu mais recente trabalho, 'Poderosamente Vivo'?

Então... começamos a projetar esse CD em 2013, ou seja, começamos a sonhar. Passamos quase 2 anos escolhendo repertório, conhecemos compositores abençoados como, Josias Teixeira e Jr. Marciel, Denner de Souza, Adriano Barreto, Bruna Dezid, Anderson Freire, também conhecemos a compositora Luciana Leal, que é a autora da canção de trabalho 'Poderosamente Vivo', mas antes estávamos orando, pedindo a Deus que nos mostrasse e direcionasse em tudo e que nos abençoasse com músicas que o Brasil conhecesse e que abençoaria muitas vidas. No entanto, Deus mandou várias canções que o Brasil hoje está cantando para a glória dele !!!

Sobre a produção, meu esposo Melquisedeque Costa, que também é produtor musical, fez uma pré, trabalhando de antemão nas modulações nos tons etc. Conhecemos o Wow Studio através do trabalho de uma grande amiga (que por sinal foi uma peça importante neste projeto) a cantora Amanda Beatrice, que veio nos apresenta os produtores Jeziel Assunção e William Augusto que foram benção, homens de Deus e de caráter.

Sobre o projeto gráfico, fui abençoada pelo o amigo designer Everton Lima que com muito carinho e dedicação projetou todo o encarte. Enfim Sou grata a Deus por tudo.

A faixa título do álbum e outras canções foram muito elogiadas pelo público e abençoou muitas vidas há algum testemunho que queira contar que você ficou sabendo que aconteceu por intermédio de suas canções?


Um testemunho que me chamou muito atenção foi de uma irmã que compartilhou na minha página dizendo com muita alegria: Estando ela no congresso na igreja como uma das regentes, ou solista (não me recordo bem), mas o fato é que o filho dela que é especial começou a passar muito mal, tanto que ela achou que iria perde-lo, mas ao chegar ao hospital começou a louvar ao Senhor a canção 'Poderosamente Vivo' e de repente o filho dela abriu os olhos e voltou a vida... Ela começou a cantar mais alto e alegre dizia Jesus está vivo!

Isso é Resposta de oração quando estávamos num propósito, apresentando ao Senhor este projeto e me lembrei de um propósito de oração na minha igreja de 21 dias de oração as 06:00 da manhã!!!

Seu álbum ganhou destaque por ser um dos melhores álbuns pentecostais do ano e você ganhou como revelação de 2015, aqui mesmo no nosso site e em outros. Como você vê esse grande reconhecimento por parte do público e da crítica musical?


Sinceramente, não esperava tão grande repercussão, mas como falei no início, para a honra e glória do Senhor. Foi um trabalho bem projetado, elaborado, estudado, debaixo de propósito, de oração de ajuda de muitos, sobretudo da minha amada igreja Catedral Baleia. Fiquei muito lisonjeada porque realmente não esperava, em meio a um cenário musical gospel tão grande não esperava. Mas Deus foi e tem sido maravilhoso com esse ministério que ele me deu para cuidar.

Quais são os projetos que estão vindo por aí no seu ministério, e tem planos de gravar seu primeiro DVD?

Já estamos orando, planejando, projetando um novo CD para 2017. Estamos em busca de composições. Sei que é um desafio gigante, um outro CD com a mesma linha musical, mas sei que o Senhor vai nos direcionar pois ele está no controle de tudo!

Quanto a um DVD não tenho pretensão, mas, quem sabe!!! Rsrsrs

Como é conciliar sua carreira, agenda e etc., com sua vida em casa, sendo esposa, e até mesmo com sua igreja, sendo que muitos convites, com certeza, são em grande parte em dias de domingo?

Então... quanto a agenda, geralmente como é do conhecimento de todos os congressos são sexta e sábado ou sábado e domingo. Quando convidam geralmente cai nos domingos também. Mas graças a Deus tenho um Pastor que me apoia, que intercede por mim e que me dá total apoio!! Tento não marcar nos dias de Santa ceia pois acho importante participar da Santa ceia na minha igreja. Graças a Deus meus filhos (que são três) já estão na fase de adolescência e já compreendem o chamado de Deus para minha vida... O que resta é interceder pela mãe! Rsrs

Deixe uma mensagem para os leitores do nosso site que admiram seu trabalho e, também, meios de contato para agendas e etc.!

A minha mensagem é que: Tudo que fazemos temos que escolher... Aí mora o perigo pois se escolhermos errado teremos consequências de uma escolha errada, mas se escolhermos viver pra Cristo, ser servo, obedecer a Deus, ser um instrumento de Deus aí meu querido também teremos consequências, mas consequências de viver com Cristo, consequências de morar e reinar com Cristo... Então escolha ser um ‪#‎INSTRUMENTODEDEUS, INSTRUMENTO DAQUELE QUE ESTÁ‪ #‎PODEROSAMENTEVIVO.

Grande abraço a todos e a paz do Senhor!



                                                     Por Herick Marques Diener 
4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

ark-top"};