Leonardo Gonçalves anuncia fim de sua carreira musical


O cantor Leonardo Gonçalves anunciou recentemente em suas redes sociais que dará uma 'pausa' em sua carreira, sem previsão para voltar aos palcos. Praticamente deixando bem claro (em entrevista para a revista VEJA) que nem pretensão existe de uma possível volta.


A decisão foi tomada sobre os argumentos de excesso de exposição na música gospel e o desejo de mudar investir em novos caminhos, como lecionar.

“A cultura do selfie é algo que me incomoda profundamente, por razões diversas. (...). Sei que a gente vive no mundo da imagem. Mas me incomoda o fato de que hoje em dia a gente vê música, não ouve. ”, declarou. 

O cantor recentemente foi alvo de críticas a respeito de seu divórcio com a, também, cantora Daniela Araújo, polêmica amplamente comentada na esfera gospel.

“Ainda não defini para onde ir. Estou considerando um projeto de voluntariado, talvez no Oriente Médio, na Ásia. Estou sondando alguns lugares. Outro plano é ficar um ano em Israel para estudar hebraico. Sei que não quero trabalhar com música. Meu sonho seria dar aula de inglês para crianças refugiadas na Palestina de dia e a noite estudar hebraico em Jerusalém (risos). Não sei se isso existe, mas seria perfeito. ”

*Entrevista realizada pela revista VEJA
http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/leonardo-goncalves-anuncia-hiato-sem-prazo-para-retorno
1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

ark-top"};