Breno e Bryan lançam discos simultâneos no congresso dos Gideões Missionários


A famosa dupla Breno e Bryan reservou para o congresso dos Gideões Missionários da Última Hora o lançamento de dois álbuns simultâneos que foram promovidos e lançados no evento.

O primeiro vem trazendo canções inéditas por parte da dupla. Intitulado por 'Já Deu Certo, não poderia vir com nome melhor para transmitir ao público muita positividade.

O trabalho conta com produção do maestro Ronny Barboza, um dos nomes mais respeitados do gênero, e conta com músicas escritas por grandes autores como Anderson Freire, Daniel e Samuel, Cláudio Louvor e, também, composições dos próprios meninos.


A canção ‘Eu era Feio’ é uma música com um tema diferente e forte, que fala de uma pessoa que bebia, fumava, fazia tudo aquilo que desagradava a Deus, e quando conheceu a Jesus a sua vida mudou para sempre e na mesma hora ficou bonita.

Outras músicas como a faixa título, ‘Inconformado’, ‘Adeus Lodebar’ e ‘Reina em Mim’ também prometem chamar bastante a atenção do público.

O segundo álbum a ser promovido se intitula por 'Divino Companheiro – Relíquias volume 1', e traz sucessos anteriores que marcaram todas as igrejas do Brasil.


Também com produção de Ronny Barboza, o trabalho conta com canções marcantes como ‘Rude Cruz’, ‘Solta o Cabo da Nau’, ‘Mais Perto Quero Estar’ e vários outros. 

Não deixe de conhecer e adquirir o trabalho da dupla!

https://www.facebook.com/Breno.Bryan.Oficial/

http://breno-bryan.com.br/

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};