Confira a capa e a lista de canções do CD Deus Não Te Rejeita de Anderson Freire



Já está na fábrica o novo CD de Anderson Freire: Deus não te rejeita. Desde 2013, quando lançou o CD Raridade, Anderson não lançava um CD inédito. Deus não te rejeita tem produção do próprio Anderson, seu irmão Adelso e o produtor Stéfano de Moraes e tem 14 faixas autorais. Toda a arte do CD foi produzida pessoalmente pela esposa do cantor, Raquel, e as fotos foram feitas em Cachoeiro do Itapemirim por Miro Koppe. A arte foi produzida pela empresa Pires e teve total acompanhamento do cantor que acompanhou e aprovou cada detalhes, desde a foto de capa, até o fundo e as letras.

A música de trabalho escolhida é a faixa de abertura: Culto do Calvário, uma música grandiosa e poética que descreve o sacrifício da cruz de maneira original: como sendo o primeiro culto da Igreja de Cristo. Nela o pregador foi oferta, sacrifício, pão e vinho da comunhão. Um dos momentos mais emocionantes da música é quando entra o trecho de Rude Cruz. As cordas do CD foram gravadas na Rússia, em São Petesburgo, e, nessa música podem ser ouvidas em toda sua beleza.


Confira o repertório de Deus não te rejeita:

1.Culto do Calvário

2.Deus não te rejeita – uma declaração do amor de Deus a todos que se sentem excluídos, rejeitados; aos desviados, traídos, machucados e perdidos.

3.Enche o templo

4.Crescimento

5.Sonhador – com participação de Nívea Soares

6.Relacionamento com Deus

7.Igual não há

8. Extremo (Getsêmani do meu ser)

9.Fiel – uma homenagem do cantor aos pastores e pregadores de todo o Brasil

10.Vida simples

11.Força jovem – um presente de Anderson para a juventude

12.Tudo é vaidade

13.Paz na Guerra – uma música para a família, com participação das crianças: Mayre, Davi e Gustavo, filho do cantor.

14.O Dono da Seara

A previsão de lançamento de Deus não te rejeita é até o fim de Maio.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};