Danielle Cristina anuncia produtor do novo CD


O próximo álbum da cantora Danielle Cristina trará a produção de Tadeu Chuff, segundo a própria em seus redes sociais.

"Estou muito feliz de compartilhar com vocês as novidades. Muita gente perguntando "quem será o produtor?". Para cada projeto Deus dá uma nova direção. Muito grata a Deus por ter a oportunidade de voltar a gravar aqui no Rio de Janeiro perto da minha família. Depois de muita oração, jejum e confirmação de Deus eu decidi gravar o meu novo CD com o Tadeu Chuff. Já conhecia o som e arranjos do Tadeu, as músicas cantadas e interpretadas por amigas, mas hoje terei a honra de te-lo como produtor e arranjador do meu novo CD", contou.

O produtor já participou de vários discos de sucessos da música gospel, sendo arranjador de álbuns como 'Advogado Fiel', de Bruna Karla, 'Glória', de Fernanda Brum, 'No Olho do Furação', de Lauriete, e vários discos lançados pela gravadora MK Music.

O novo projeto da cantora sairá em breve pela gravadora Central Gospel Music, responsável também pelos CDs coroados com ouro 'Alegrai-vos', 'Fidelidade' e 'Acreditar'.

"Aí está a novidade para vocês. Orem por nós, por esse novo projeto para que chegue exatamente onde Deus quiser. Que muitas vidas venham ser alcançadas em Cristo Jesus. Estou muito feliz! Nas próximas semanas já daremos início a gravação do CD", finalizou.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};