Marcela Taís revela caso de perseguição similar ao de Ana Hickmann


O recente caso envolvendo a atriz e apresentadora Ana Hickmann levou a cantora evangélica Marcela Tais a desabafar nas redes sociais sobre um suposto admirador que lhe persegue em eventos e ainda lhe manda mensagens abusivas. 

A artista revelou o caso por meio de sua conta no Facebook recebendo atenção do público e da mídia. 

Marcela é um dos novos nomes da música gospel que vem conquistando mais fãs a cada dia, emplacando sucessos entre os jovens como ‘Menina não vá desanimar’, ‘Moderno a moda antiga’, ‘Escolhi te esperar’ e ‘Ame mais, julgue menos’.

Leia o caso: 

“Venho através deste post expor uma situação que acredito ser necessário devido o grau e tempo estendido e, diante do infeliz fato ocorrido que saiu recentemente na mídia sobre o caso de perseguição que Ana Hickmann sofreu, nos fez levar mais a sério ainda este tipo de obsessão doentia, parece inofensivo, mas não é. Não apenas eu, mas minha família e amigos próximos já tomaram providências que foram em vão, por isso está decisão de tornar exposto. Por mais de 1 ano um homem (Não é jovem) de Belo Horizonte posta em suas redes mensagens, textos e vídeos dele próprio direcionados a mim como se tivéssemos um relacionamento, que eu sou prometida dele e ele está arrumando tudo para o dia que finalmente ficaremos juntos e ninguém vai impedir, levando inclusive muitas pessoas que o seguem acreditar que é verdade isso, a tal ponto de "reclamar" comigo em seus posts com tons de ciúmes quando estou em eventos com outros pregadores e cantores homens solteiros que são meus amigos, exemplo disso foram os textos dirigidos à mim e meu amigo @oficialhenriquecerqueira quando estivemos num mesmo evento. Outra situação que tornou tudo mais grave foi quando anunciei a presença do meu amigo @registerencio que palestraria para os jovens da minha Igreja, ele pegou o endereço no post e saiu com a roupa do corpo (segundo ele) dizendo que Deus quem havia mandado e assim, apareceu em Brasília na minha Igreja, imaginem meu susto e de todos? Ele deixa cartas com flores nos eventos que vou para me entregarem e vai para todos shows que faço em BH e já foi p/ do Fnac em Brasília tbm. São vários comentários constrangedores usando termos Bíblicos como seu eu fosse dele e outras coisas que como mulher me constrangem. Como disse, os homens da minha família já se manifestaram e ele interpretou como se estivessem querendo nos separar, para as coisas não se tornarem piores, estou tomando esta decisão, não gosto de expor minha vida íntima, mas isso já passou dos limites, tenho vários shows marcados p/ MG e ele postou minha agenda anual que postei estes dias em suas redes sociais com estes dias recortados como que chateado comigo por não corresponder às suas investidas. Quando mulher diz "NÃO" é "NÃO" e isso já passou da hora de ser respeitado. Sei que você lerá isso, portanto, pare agora. ”



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};