Ministério de Louvor Viva Adoração assina contrato com MK Music


O Ministério de Louvor Viva Adoração Music assinou contrato recentemente com a gravadora MK Music. O ministério é o braço musical da Igreja Presbiteriana Viva, de Volta Redonda (RJ).


"Estamos felizes por sermos usados por Deus para amplificar Sua mensagem através do louvor e adoração. Esperem só mais um pouquinho, pois um lindo álbum já está a caminho", declararam.

Viva Adoração, é um projeto nascido no coração de Deus. Criado por Ele e para Ele. Tendo como principal objetivo o louvor ao Senhor Jesus, e a propagação do evangelho através da música. Ligado a Igreja Presbiteriana Viva, do bairro Voldac em Volta Redonda – RJ, sede das IPV’s do Brasil e do mundo, o ministério já existe há mais de 15 anos, ainda não intitulado como Viva Adoração, mas como grupo de louvor da igreja, tendo integrantes que vem desde então exercendo o chamado de Deus para este tempo.


O ministério vem crescendo, alcançando cada vez mais pessoas e lugares. Com isso, oportunidades melhores vem ocorrendo. Com o apoio e aprovação do Bispo José Elias Gomes, o grupo tem tido a oportunidade de viver integralmente para o ofício, louvando a Deus e colocando em prática o chamado dEle para cada um. Agora, com o “pé na estrada”, o Viva Adoração vai poder chegar em muitos lugares levando o amor de Deus e a alegria do Espírito Santo através de um som abençoador e cheio de unção.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};