Diante do Trono & Gateway Worship lançam o CD Pra Sempre Teu

Acontecerá no próximo dia 23 o lançamento do CD Pra Sempre Teu (Forever Yours), gravado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, durante o no congresso gateway Diante do Trono de 2015. O lançamento do CD faz parte da programação do congresso gateway worship Diante do Trono 2016, que será realizado entre os dias 23 e 25 de junho na Igreja Bíblica da Paz, zona norte da capital de São Paulo.
O CD Pra Sempre Teu é um projeto resultante da parceria entre o Ministério Diante do Trono e Gateway Church e teve a participação de Ana Nóbrega, André Valadão, David Quinlan, Fernanda Brum, Israel Salazar, Juliano Son, Nívea Soares, Paulo César Baruk, Samuel Mizrahy, Soraya Moraes, além de Ana Paula Valadão Bessa.
O álbum traz 15 faixas que são as versões em português das canções originais gravadas no CD Forever Yours, do Gateway Worship. Todas as versões são de autoria de Ana Paula Valadão Bessa, líder do Diante do Trono. A canção tema do álbum "Pra sempre Teu" (conhecida no Brasil através de André Valadão) foi interpretada por Juliano Son. Salmo 139 com Nívea Soares e Samuel Mizrahy merece destaque. O projeto será distribuído pela OniMusic e chegará as lojas no final do mês.
Parte da renda adquirida com a venda do CD Pra Sempre Teu será revertida para a organização Vai Valer a Pena, idealizadora do Projeto Livre Ser, coordenada pelo pastor Juliano Son. O projeto Livre Ser possui abrigos infantis para menores em situação de vulnerabilidade social. Outros projetos da organização Vai Valer a Pena já estabeleceram em 6 cidades do Piauí, poços artesianos e instalação de sistemas para tratamento de água salgada, levando, além de água, evangelismo e atendimento às famílias que sofrem com o contexto climático e social local. Mais informações estão em vaivalerapena.org.br.
No dia 23 também será gravado o CD Muralhas com as versões nacionais do CD Walls, gravado pela igreja Gateway.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};