Filho da cantora Eyshila falece nesta tarde


É com pesar que anunciamos por meio dessa nota o falecimento do filho mais velho da cantora Eyshila, Matheus Santos, de apenas 17 anos.

A notícia foi dada nesta tarde nas redes sociais após várias semanas de oração para que o jovem se recuperasse, e sua recuperação incluiu o apelo de vários cantores da mídia evangélica e TV.

Matheus foi diagnosticado com meningite viral, a notícia do seu estado de saúde começou a ser compartilhada por sua mãe no dia 2 de junho.

"O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos.
‪#‎umdianosveremosMatheus‬ ‪#‎naeternidadeeuvoutever‬ ‪#‎Deusnocontrole‬‪#‎océuédeverdade‬ ‪#‎Jesusvenceuamorte‬ ‪#‎Matheusestavivo‬ ‪#‎Jesusvive‬@odilonsantospr @sarievilo (Lucas)." -Eyshila 

O News Gospel da os pêsames a família do jovem e deseja que o Senhor os console.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};