Conheça o ministério do cantor Thiago Gomes


Thiago Gomes tem 24 anos de idade e desde os 7 anos de idade louva na igreja, sendo que o seu primeiro trabalho, “Ele mudou minha história”, foi lançado quando o cantor tinha apenas 16 anos. Em entrevista, o cantor declarou que foi um trabalho muito difícil, pois além de ser o seu primeiro projeto, foi marcado por muitas lágrimas e esforço. 

O primeiro CD possui 10 faixas, sendo 8 de autoria de Thiago, sendo destaque do primeiro trabalho a canção “Cidade Linda”.

No ano de 2012 também lançou o EP Digital " Seleção Especial vol.1" onde retrata de músicas comemorativas. O álbum é composto por cinco músicas.

No, em 2014, o cantor celebra uma nova vitória vinda de Deus, com o lançamento do CD “Acústico”, já sendo destaque desse novo trabalho a canção “Jerusalém”. O lançamento aconteceu no dia 10 de agosto na igreja em que o cantor se congrega. Com um público de aproximadamente 500 irmãos a noite foi marcada por um derramar de unção e muitas lágrimas de gratidão ao Senhor.


Thiago Gomes apresentou um trabalho mais maduro e letras fortes, sempre baseado na Palavra de Deus, como por exemplo a canção “Jerusalém”, que além de ter por base as mensagens cristãs, faz menção a versículos da Bíblia.

O novo CD ainda conta com duas regravações de hinos que marcaram e ainda marcam a história da igreja brasileira: “Digno de glória” e “Em Espírito Em verdade”. O cantor está nos preparativos para o lançamento do seu CD em outros estados brasileiros. Estará no Rio de Janeiro nos dias 21 e 22 de setembro e em Belo Horizonte no estado de Minas Gerais, na capital Belo Horizonte. O cantor ainda tem disponível no Canal do Youtube o clipe " Jerusalém", e nas Principais plataformas digitais seus álbuns para baixarem.

Também um grande lançamento no começo deste ano foi para nossas livrarias o Livro e CD " O Outro Lado" contando sobre o testemunho do pró pio cantor, onde os fãs poderão tanto ler como também escutar o CD que traz duas faixas musicais.

Ainda neste o Cantor Ressalta que já fechou repertorio para seu novo CD Inédito cujo este já tem nome definido.


Meu Site 


Minha FanPage


Instagram

@cantorthiago
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};