Letícia Brandão e Amanda Cairús saem do Diante do Trono

Da Esquerda pra direita: Jarley, Letícia Brandão, Amanda Cairús, Vinicius Bruno, Priscila e Israel Salazar
A confirmação veio através de Israel Salazar, que ao responder um comentário da foto acima em seu Facebook, confirmou que as cantoras Letícia Brandão, Amanda Cariús e seus respectivos esposos Jarley Brandão e Vinicius Bruno, que eram produtores, arranjadores e tocavam no grupo, estão oficialmente fora do Diante do Trono. 

Primeiro uma fã do grupo, Priscila Souza comentou: "Saudades de todos cantando juntos #voltagalera". Israel respondeu: "Nop #NovaFase". 

Ao ser questionado sobre o que significa essa nova fase, respondeu:


Amanda Cairús foi revelada no primeiro álbum do Crianças Diante do Trono, fazendo um dueto com Ana Paula na canção "O amor do Nosso Deus", um grande destaque do disco. 
Anos mais tarde em 2009, a cantora havia entrado para formação oficial do grupo como back vocal. Em seu tempo na banda teve notoriedade nas canções: "A Ti a Honra" (DT14) e "Escudo e Proteção" (DT15). 
Já Letícia Brandão entrou para o grupo em 2011, ano em que foi gravado o álbum "Sol da Justiça". Também cantou "A Ti a Honra" com Amanda Cairús e Marine Frisen. 
Recentemente a cantora lançou seu primeiro disco solo "Confio" e tem trabalhado na divulgação do projeto, fazendo ministrações pelo país, o que pode ter contribuído para com a sua saída da banda. 
Letícia Brandão | Amanda Cairús
O próximo álbum inédito do Diante do Trono que será gravado ao vivo na Jordânia/Israel em Junho de 2017, provavelmente revelará ao público uma nova formação do grupo. A gravação contará com muitas participações especias, dentre elas até agora estão confirmados: Soraya Moraes, Fred Arrais, Asaph Borba, Israel Salazar, André, Felipe e Mariana Valadão. 

Cassiane recebeu um convite de Ana Paula Valadão para cantar "Com muito louvor" às margens do Rio Jordão em Israel, porém ainda não houve confirmação de sua participação. 

Com a saída dos produtores e arranjadores Jarley e Vinicius da banda, há uma grande probabilidade de Sergio Gomes (responsável pela produção dos 12 primeiros álbuns) voltar, já que haverá uma orquestra de cordas e metais na gravação. 

Ana Paula Valadão ainda não se pronunciou sobre a saída dos integrantes, e deverá demorar, já que está ausente por tempo indeterminado das redes sociais. 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};