Damares estreia Sony Music Live



Depois do sucesso na estreia da segunda temporada do projeto Sony Music com a participação de Priscilla Alcântara, chegou a vez da música pentecostal ter destaque. E a primeira artista do segmento a participar deste projeto não poderia ser outra pessoa a não ser Damares, que detém números incríveis de views em seus clipes e vídeos, conta com milhões de seguidores nas redes sociais e tem excelente performance junto às operadoras de telefonia móvel nos serviços de ringbacktone.

Mantendo a estética do Sony Music Live de nunca repetir locações e sempre apresentar conteúdos exclusivos, o episódio com Damares faz uma viagem no tempo e na história da cantora visitando a sua cidade natal, locais e ambientes que marcaram sua trajetória antes do sucesso. "Nossa ideia era fazer um Sony Music Live diferente e que não focasse apenas na parte musical, mas também em experiências. Talvez este seja o episódio mais cheio de extras, narrações, emoção … passamos praticamente 3 dias no interior norte do Paraná conhecendo um pouco mais da história de vida de Damares. Tivemos momentos de muita emoção com os relatos, reencontros … foi uma experiência incrível!" - descreve Hugo Pessoa, diretor de vídeo e responsável pela concepção estética do projeto.

Outra novidade deste episódio é na escolha do repertório. Diferentemente das outras edições, neste Sony Music Live, Damares irá interpretar canções que marcaram sua trajetória. Músicas como "Primeiro Amor" e "Divino Companheiro" são apresentadas na versão voz e violão em cenários bucólicos representando muito bem a vida no campo. E a cantora contou com a participação especial de seu irmão em uma canção e com o acompanhamento musical do maestro Melk Carvalhedo em todas as faixas.

O Sony Music Live vai ao ar terça-feira (26) a partir das 18h e espera-se que em pouco tempo ultrapasse 1 milhão de views. A primeira temporada do projeto superou 60 milhões de visualizações e estima-se que a segunda temporada ultrapasse em 100 milhões de visualizações.  Depois de Priscilla Alcântara e Damares, outros episódios com Discopraise, Clóvis Pinho, Preto no Branco, Leonardo Gonçalves, Os Arrais, Mariana Ava, Soraya Moraes serão lançados em breve.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};