HITS DA MÚSICA GOSPEL: PÉROLA - ELAINE DE JESUS


Elaine de Jesus, sem duvidas, é um dos nomes mais fortes na música gospel pentecostal. Com pouco mais de 20 anos de carreira, ela coleciona um enorme repertório de hits estourados por todo o Brasil, como por exemplo ‘Até o Fim’, ‘Quem Chora Pra Deus’, ‘Autoridade Divina’, ‘Sala do Trono’, Terremoto Santo’, ‘Explodir de Poder’ entre outros.

Hoje vamos falar da canção "Pérola", que intitula o disco de mesmo nome e que foi lançado em 2004 pela gravadora Cristo Vencedor. Vendendo mais de 600 mil copias por todo o país, esse trabalho rendeu varias premiações, entre elas a criação da categoria ‘Melhor Projeto Gráfico’ no Troféu Talento e uma certificação de diamante.

Uma curiosidade é que o titulo do CD foi escolhido pela cantora Rayssa, da dupla Rayssa e Ravel. Segundo a cantora elas estavam no carro quando a Rayssa disse: ‘’Esse tem que ser o titulo do seu CD’’. E tudo indica que até o fim do ano o CD também ganhara depois de mais de 10 anos sua versão em inglês.

A letra da canção é dos compositores Daniel e Samuel e compara nossas vidas a uma pérola, um tesouro que só Deus sabe e pode cuidar, e diz que breve Jesus vem nos buscar para juntos morarmos no céu.


Você lembra dessa canção?
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};