Cristina Mel divide palco com Leonardo Gonçalves e Paulo Baruk


Na semana passada, a cantora Cristina Mel realizou o primeiro show comemorativo de seus 26 anos de carreira no Teatro Augusta. A apresentação, sob a direção de Tom Arruda, trouxe as 

participações de Marcela Taís e Leandro Luz.

Nesta terça-feira (30/8), foi a vez de Cristina trazer Leonardo Gonçalves e Paulo César Baruk ao seu lado no teatro. Além dos dois, Leandro Luz esteve novamente e os três, com a artista, cantaram vários sucessos da carreira de Cristina.

A apresentação com Leonardo foi anunciada com antecedência, no entanto, a presença de Baruk foi uma espécie de ‘surpresa’. O cantor e compositor trabalhou com Cristina em outros momentos, e foi produtor musical do álbum Som do Amor, obra da cantora lançada em 2011.

Acerca da presença de Leonardo Gonçalves, Mel se mostrou satisfeita. “Foi um sonho realizado fazer um dueto com o Leonardo Gonçalves, cantamos uma música do meu repertório, e ele soltou a voz com outras dele, me sinto presenteada com ele, o Baruk e o Leandro neste momento da minha vida”, disse a intérprete em nota divulgada por sua assessoria de imprensa.

Os ensaios de Cristina com Leonardo foram transmitidos através de uma live pela página oficial da artista no Facebook. A apresentação também foi exibida em videoconferência na internet para os que não puderam estar no local. O show, assim como o ocorrido na semana anterior, contou com interpretações acústicas e canções do repertório de seus convidados.

No dia seguinte, Mel agradeceu o público e sua equipe na rede. “Gostaria de agradecer a todos vocês que estiveram presentes nesse momento tão especial na minha vida comemorando os meus 26 anos de ministério. Agradeço a Deus pela minha equipe top e os parceiros maravilhosos enviados por Deus”, afirmou a intérprete, que também está lançando uma biografia na Bienal Internacional do livro em São Paulo.

Gospel Prime / Tiago Abreu
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};