Polícia intima Bianca Toledo a prestar esclarecimentos sobre cárcere privado de Felipe Heiderich


O pastor Felipe Heiderich voltou a público para reiterar as afirmações que fez logo após ter deixado a prisão, dizendo que foi mantido em cárcere privado, e revelou que Bianca Toledo não respondeu a uma intimação da Justiça para depor sobre o episódio.
O suposto cárcere privado de Felipe aconteceu no dia em que, segundo Bianca Toledo, ele teria tentado o suicídio ingerindo remédios. Socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ele solicitou sua transferência para um hospital de sua confiança, mas foi levado para uma clínica psiquiátrica, que seria de propriedade de amigos da cantora.
Na última quarta-feira, 31 de agosto, Felipe usou as redes sociais para afirmar que essa transferência aconteceu de forma imposta, o que é considerado cárcere privado. “Minha defesa será mostrando minha total e plena inocência em todos os pontos acusados. Hoje mais um capítulo se desenrola. Infelizmente apenas o primeiro deles. Durante 8 dias fui mantido em cárcere privado. Fui dopado e levado a uma Clínica Psiquiátrica (hospício) e mantido lá, dopado e por vezes amarrado, sofrendo coisas que, o só mencionar, angustia a alma”, escreveu o pastor.
Após os oito dias, Felipe conseguiu ser liberado graças a uma intervenção de sua mãe, que foi ao local e pediu a liberação do filho. Nesse meio tempo, o caso já estava sob investigação da Polícia e o pastor teve sua prisão preventiva decretada.
Na nota publicada ontem, Felipe reiterou o que já havia dito: ele se entregou às autoridades quando soube da ordem de prisão. “Quando a justiça foi atrás de mim, eu me entreguei. Sim, eu mesmo me entreguei e acreditei que minha inocência me daria a plena liberdade. Hoje temos provas de que fui refém e mantido em cárcere e coagido”, escreveu.
Felipe Heiderich acusa Bianca Toledo de ter se recusado a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o suposto cárcere privado. Ele apresentou uma foto da intimação e acusou Bianca de ter fugido para os Estados Unidos no dia seguinte, sem prestar depoimento.
“A Autoridade Policial entendeu que a denúncia era grave e tinha provas suficientes para justificar a abertura de procedimento investigatória, intimando todos os envolvidos a prestarem suas declarações, ao contrário de mim a outra parte simplesmente resolveu não aparecer à delegacia, ignorando a intimação e mostrando total desrespeito às leis do nosso país, e no dia seguinte viajou para os EUA como se nada devesse esclarecer. Coloco aqui a intimação e a passagem de ida. Cabe a Justiça julgar”, escreveu Heiderich.

Outro lado

O advogado de Bianca Toledo, Silva Neto, concedeu entrevista ao site Ego e rebateu as afirmações de Felipe Heiderich: “Uma criança foi molestada e traumatizada para o resto da vida e agora ele está alegando isso como se fosse a vítima e uma criança de 5 anos, o algoz. Nós vamos comparecer perante a autoridade policial na semana que vem e ela [Bianca] vai prestar esclarecimento sobre esse absurdo. Ele está dizendo que os médicos que deram o laudo são criminosos, todo mundo é criminoso menos ele? É um absurdo”, comentou.
Silva Neto alegou que a cantora e missionária não recebeu a intimação, e por isso, viajou aos Estados Unidos: “Bianca não recebeu essa intimação. Ela viajou para Dallas, nos Estados Unidos, para um compromisso profissional sem saber dessa intimação, mas ela volta ao Brasil no final de semana e na segunda-feira, 5, vai comunicar a delegada e se colocar à disposição para depor na quarta-feira, 7”, disse o advogado.

Oração

Felipe Heiderich afirmou que não culpa as pessoas que o criticam e que ainda o veem como um criminoso, e pediu oração: “Não me decepciono com as pessoas que acreditaram na outra versão e me crucificaram. Muitos ainda acreditam e muita coisa ainda será esclarecida, mas não os culpo, porque eu mesmo acreditei durante muito tempo. Ore ao Senhor, peça a Ele discernimento. Cuide das suas palavras, elas matam tanto ou mais que uma arma. Que o Senhor nos guie em amor, perdão e da forma mais bíblica possível, pois acredito que Deus fará justiça. Assim como Ele também usa a justiça dos homens para manifestar o Seu poder. E eu creio na manifestação de ambas”, escreveu, antes de pedir: “Orem por mim”.
Confira a íntegra da nota publicada por Felipe Heiderich no Facebook:
A calúnia tem um poder de destruição tão grande que a própria Palavra de Deus declara veementemente que aqueles que falam mal do seu irmão não herdarão o Reino de Deus (1Co6.10) e também que Deus abomina aquele que planta contendas entre irmãos (Pv 6.19).
Mesmo tendo sido vítima de um plano maquiavélico, quase impossível de ser acreditado, decidi não revidar da mesma forma.
Não foi assim que meus pais me ensinaram e não foi assim que eu aprendi na Biblia.
Não irei à mídia para contar os podres da outra parte e quem me conhece sabe disso, e, por isso tem sido tão cruel.
Minha defesa será mostrando minha total e plena inocência em todos os pontos acusados.
Hoje mais um capítulo se desenrola.
Infelizmente apenas o primeiro deles.
Durante 8 dias fui mantido em CÁRCERE PRIVADO.
Fui dopado e levado a uma Clínica Psiquiátrica (hospício) e mantido la, dopado e por vezes amarrado, sofrendo coisas que, o só mencionar, angustia a alma.
Quando a justiça foi atrás de mim, eu me entreguei. SIM, EU MESMO ME ENTREGUEI e acreditei que minha inocência me daria a plena liberdade.
Hoje temos provas de que fui refém e mantido em cárcere e coagido.
A Autoridade Policial entendeu que a denúncia era grave e tinha provas suficientes para justificar a abertura de procedimento investigatória, intimando todos os envolvidos a prestarem suas declarações, ao contrário de mim a outra parte simplesmente resolveu não aparecer à delegacia, ignorando a intimação e mostrando total desrespeito às leis do nosso país, e no dia seguinte viajou para os EUA como se nada devesse esclarecer.
Coloco aqui a intimação e a passagem de ida.
Cabe a Justiça julgar.
Não me decepciono com as pessoas que acreditaram na outra versão e me crucificaram.
Muitos ainda acreditam e muita coisa ainda será esclarecida, mas não os culpo, porque eu mesmo acreditei durante muito tempo.
Ore ao Senhor, peça a Ele discernimento. Cuide das suas palavras, elas matam tanto ou mais que uma arma.
Que o Senhor nos guie em amor, perdão e da forma mais Bíblica possível, pois acredito que Deus fará justiça. Assim como Ele também usa a justiça dos homens para manifestar o Seu poder.
E eu creio na manifestação de ambas.
Orem por mim
Pr Felipe Heiderich
intimacao bianca toledo
Gospel Mais / Tiago Chagas
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};