Hillsong United, Lauren Daigle e Chris Tomlin são indicados ao AMA 2016

Na manhã da última segunda-feira (10), o programa “Good Morning America” anunciou a lista de indicados ao American Music Awards (AMA) de 2016, que vai acontecer no dia 20 de novembro. Hillsong UNITED, Lauren Daigle e Chris Tomlin foram nominados na categoria Artista Contemporâneo Inspirador Favorito.Com seus discos distribuídos no Brasil pela CanZion, os três artistas estão em plena divulgação de seus álbuns novos álbuns.

Hillsong UNITED acaba de lançar “Let hope rise”, disco de trilha sonora do filme homônimo que conta a história da ascensão do grupo que se tornou uma das maiores referências de louvor e adoração no mundo todo. Antes disso, “Of Dirt and Grace – Live from the land” encantou num projeto de CD e DVD de músicas extraídas do disco “Empires”, mas, dessa vez, gravadas ao vivo em Israel. Seu primeiro álbum chamado "Everyday" foi gravado em 1999 e desde então, vem acumulando importantes prêmios na Billboard, Dove Awards e diversas nomeações por álbuns ou por canções de sucesso como “At the cross”, "Hosanna", “Take it all”, "Oceans" e "Mighty to Save".
                   
Já Lauren Daigle é a iniciante da categoria. A artista de 25 anos que participou da edição do American Idol em 2012, tem visto suas músicas nas paradas de sucesso já no seu primeiro disco. Agora, Lauren vê seu trabalho indicado a um dos maiores prêmios de música norte-americana. Em plena turnê do disco “How Can it Be”. Lauren é fenômeno na internet e por isso, acumula milhões de visualizações em seus vídeos na Vevo. Esse sucesso se materializou com a indicação ao Grammy desse ano e os prêmios K-Love, Billboard Music Awards, além de três Dove Awards em 2015. Sua música “Come Alive – Dry Bones" é tema do filme Vanished: Left Behind Next Generation e pelo visto, a artista não deve parar por aí. “How Can It Be” é um dos discos mais vendidos há semanas num dos maiores sites de compra de produtos cristãos do país.

O veterano Chris Tomlin já está acostumado. Em 20 anos de carreira são mais de 100 indicações a prêmios onde diversas vezes saiu ganhador como no Grammy em 2012 pelo disco “And If Our God Is for Us” na categoria Melhor álbum cristão de música contemporânea. Chris Tomlin está entre os mais bem sucedidos e influentes artistas da música cristã atual e é considerado pela revista Time como o artista que tem mais músicas cantadas por todo lugar. Já vendeu mais de 7 milhões de álbuns e mais de 8,9 milhões de faixas digitais. Neste mês, Tomlin irá lançar seu décimo primeiro álbum de estúdio intitulado “Never Lose Sight”.

A votação para os melhores do AMA 2016 já começou e você pode votar através do site do prêmio pelo link http://www.theamas.com/2016/10/how-to-vote-2016-amas-nominees/ ou pelo twiiter seguindo as instruções de marcar o perfil do candidato, dizer em qual categoria ele concorre e ainda escrever #AMAS.


Via: Canzion Assessoria 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};