Novo álbum de Britt Nicole entra em Pré-Venda

Depois de quatro anos de espera após o grande sucesso do hit "Gold", música pela qual Britt Nicole ficou conhecida no Brasil, a cantora lança agora o quarto disco de estúdio. Intitulado com seu próprio nome - “Britt Nicole”, o disco é distribuído pela CanZion no Brasil e pode ser comprado a partir de hoje através do site Gospel Goods em pré-venda.

Com 14 canções (na versão de luxo) que misturam ritmos contagiantes e letras que trazem uma Britt mais experiente e, acima de tudo, verdadeira. “Existem músicas sobre meu casamento, amigos e fé. É um disco que representa quem realmente sou. Gosto de compor particularmente para aqueles que se sentem sozinhos, feridos e à procura de esperança. Meu objetivo é ser sempre autêntica e oro para que os que precisam ouçam e se identifiquem”, disse a cantora.

Desde 2007, Britt Nicole tem conquistado seu lugar como uma das grandes cantoras emergentes do pop cristão. Colocou cinco faixas na primeira posição das rádios cristãs americanas, e tem 2,2 milhões de tracks vendidos, mais de 117 milhões de streams e mais de 47 milhões de reproduções de seus vídeos. Com seu último álbum, “Gold”, ela ganhou sua primeira indicação ao Grammy, colocou seu primeiro single no Top 40 das rádios e uma canção no cinema.
E o sucesso não ficou só no passado. Prova disso são os singles já revelados ao público: "Be the change" e "Through Your Eyes", disponíveis no canal oficial da artista no Vevo. Confirmando a aprovação da música, "Through Your Eyes", por exemplo, subiu rapidamente nas paradas de sucesso das rádios americanas, alcançando o TOP 10 em muitas delas.

Confira a lista de canções de “Britt Nicole”

01. Through Your Eyes
02. All The Money
03. Better
04. Work of Art
05. Fallin’ In Love
06. Be The Change
07. All Day
08. Pave
09. No Filter
10. Girls Night Out
11. After You
12. Concrete
13. Heart of Stone
14. Electric Love 

Assista ao LyricVideo de "Through Your Eyes"



O álbum já se encontra disponível para Streaming no Spotfy

Via: Canzion Assessoria
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};