Vem aí o News Gospel Awards 2016


O News Gospel Awards 2016 está chegando com muitas novidades e trazendo detalhes que o diferenciam de suas edições anteriores. 

A premiação visa escolher os melhores materiais do mercado lançados durante o ano, dividindo categorias em diversos gêneros musicais da indústria evangélica, assim como, também, escolher os artistas, profissionais e empresas que mais se destacaram com o passar dos meses. 

Como uma grande novidade para a quarta edição do projeto, 10 das 28 categorias pertencentes à premiação terão seus vencedores escolhidos pelo público, através de uma votação que será iniciada em nossa página oficial no Facebook a partir do dia 1 de Novembro.

Sendo essas as categorias: 

-Cantora 

-Cantor 

-Ministério de Louvor 

-Revelação 

-Melhor CD 

-Melhor DVD 

-Música do Ano 

-Melhor Dueto 

-Melhor Clipe 

-Melhor Capa

O restante das 18 categorias serão escolhidas criteriosamente por críticos e colunistas que fazem parte da nova era da informação pela Internet. Além dos integrantes do site News Gospel (Matheus Pessanha, Herick Marques Diener (Colaborador da Revista Gospel Vida), Geison Flavio (Estudante de Jornalismo), Gustavo Barbosa (Estudante de Jornalismo), Aderson Arruda e Henderson Dantas), integrantes de dois outros grandes meios de notícias do mundo cristão foram selecionados para colaborar na escolha dos vencedores, sendo eles: Daniel Nadje e João Célio do Vitrine Gospel e Bruno Reis do Tá No Ar Gospel, blogs conhecidos pelo público. E, por fim, Mateus Araújo, responsável pela agência For Design, totalizando assim dez jurados.

Sendo ambos votantes nas categorias:

-Grupo / Banda 

-Dupla / Trio 

-Intérprete Feminino 

-Intérprete Masculino

-Melhor CD Louvor e -Adoração 

-Melhor CD Ao Vivo 

-Melhor CD Pentecostal 

-Melhor CD Pop Rock 

-Melhor CD Alternativo 

-Melhor CD Independente 

-Melhor CD Internacional 

-Melhor Versão

-Internacional 

-Melhor Regravação

-Melhor Clipe Ao Vivo / Live Session

-Melhor Projeto Gráfico 

-Produtor(a) do Ano

-Gravadora do Ano

Os indicados foram selecionados com base nos lançamentos a partir de Novembro de 2015 à Outubro de 2016, para que todos os trabalhos tenham tempo de repercutir no meio evangélico e, para que suas indicações na premiação, consequentemente, sejam coerentes.

Fique de olho em nossa página para a liberação dos indicados, os quais o público poderá votar em seu artista preferido e compartilhar a foto dos indicados em grupos diversos para conseguir o máximo de votos para o intérprete. Fique também de olho em nosso site para a liberação da segunda parte dos indicados à premiação. 

News Gospel Awards 2016 vem aí, aguarde!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};