Preto no Branco prepara single inédito

Sem dúvida, o ano de 2016 foi surpreendente para o Preto no Branco. Sucesso de norte a sul do país, com agenda lotada de shows, várias canções no topo das paradas das rádios, sucesso nas redes sociais e nas plataformas digitais, músicas sendo cantadas por grandes artistas seculares, influenciadores do YouTube e celebridades da TV, tudo isso seria impensável há pouco mais de um ano.


Comemorando 100 milhões de views no canal oficial e o seu primeiro Disco de Ouro, o Preto no Branco já se prepara para o próximo ano com uma série de projetos que incluem um DVD, álbum inédito, turnê no exterior, novos vídeos e já para os próximos meses, 2 singles inéditos, que deverão ser lançados entre dezembro e janeiro de 2017. O grupo reuniu-se dias atrás em Belo Horizonte para tratar do repertório e estabelecer as prioridades do próximo ano.

"Com o sucesso e boa receptividade de nosso projeto de estréia, aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. Então estamos dedicados a compor, a selecionar bastante as canções e a organizar nosso dia a dia com tantas atribuições. Os dias têm sido bem intensos!" - comentou Clóvis Pinho.

Via: Sony Music
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};