André e Felipe lançam o álbum Na Estrada


A dupla de sertanejo universitário André e Felipe lançam o seu novo trabalho de inéditas. Na Estrada conta com repertório predominantemente autoral, produção musical de Jimmy Oliveira e distribuição da divisão evangélica da gravadora Sony Music Brasil.

As catorze faixas do novo disco pretendem dar continuidade às influências de sertanejo universitário apresentadas com maior força nos discos mais recentes da dupla. “Entendemos que tudo está em constante transformação e precisamos estar atentos a estas novas tendências”, disseram os músicos da dupla, na época de produção.

O disco, segundo a dupla, traz influências do sertenejo e do universitário mas, que ao mesmo tempo, buscaram na produção por novas sonoridades, com intenção de apresentar novidades ao público. “Somos ecléticos, ouvimos música em geral. Desde o pop ao clássico”, afirmam.

O single escolhido para a obra foi a canção “Noite de Louvor“, liberada nas plataformas digitais no dia 2 deste mês. Autoral, conta com uma mescla de gêneros, como o sertanejo universitário, o funk carioca e a música pop. O lyric soma mais de 24 mil visualizações na VEVO.

Outro destaque do disco é a participação da cantora cearense Eyshila em “Dia de Milagre” que, segundo a dupla, aceitou o convite após um show. “A empatia entre nós foi imediata. Fiquei surpreso de saber que ela conhecia nossas músicas, nosso ministério…”, disse André, por meio de nota divulgada pela Sony Music.

“É com muita felicidade que avisamos a todas que nosso novo CD Na Estrada já está disponível galera! Você encontra nas principais lojas e plataformas digitais”, anunciou a dupla, por meio da página oficial dos músicos no Facebook.

Tiago Abreu / Gospel Prime
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};