Arianne e Daniela Araújo lançam clipe para "Onde Está Teu Deus?"


Nesta segunda-feira, 19, a cantora Arianne compartilhou o videoclipe de “Onde Está Teu Deus”, faixa do disco Outono – eleito por vários blogs especializados como um dos melhores trabalhos do segmento gospel de 2016 – e que conta com a colaboração da cantora Daniela Araújo.
 
Dirigido por Victor Amenda, mente criativa por trás do projeto musical, o vídeo que tem como protagonista a modelo Stephannie Oliveira, apresenta os dilemas de alguém que passa por um momento de desespero, em vias de cometer suicídio. Todo o drama da personagem é apresentado em um efeito de cair o queixo, chamado reverse, onde a história se revela começando pelo final.
 
Entre as cenas da modelo, Arianne e Daniela Araújo aparecem alternando momentos de intensidade e leveza conforme dinâmica da música.
 
A cantora Arianne comentou sobre o clipe: “Teve um sabor especial, pois sempre quis fazer um clipe expondo menos minha imagem e mais o trabalho de uma atriz, ou profissional que soubesse incorporar determinado personagem. Nesse sentido, fiquei super feliz com a aceitação do convite feito à minha amiga talentosíssima Stephanie, que fez um excelente trabalho.”
 
Ao final do clipe, a modelo representa o estado de leveza e liberdade encontrada nas palavras de Salmos 42: “espera em Deus, confia tão somente, e ainda o lovarei”.

Vale a pena conferir esse novo lançamento, que sem dúvida tem como principal característica, a qualidade artística que tem sido a marca da nova fase da cantora Arianne.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};