Michelle Nascimento lança vídeo para a música "Poderosamente Vivo"


A cantora Michelle Nascimento lançou o clipe da canção “Poderosamente Vivo” nesta quarta-feira (28/11), que contou com interpretação ao vivo. O vídeo faz parte da série Live Session, promovida pela gravadora MK Music e que traz artistas de seu cast interpretando músicas de lançamentos e sucessos.

A canção faz parte do álbum Desafio no Deserto, lançado por Michelle em 25 de outubro do ano passado. O disco, que contou com produção musical da própria cantora em parceria com Tuca Nascimento, foi distribuído pela gravadora carioca em formato físico e digital.

A produção audiovisual foi dirigida por Felipe Arcanjo, também responsável pelo trabalho em todos os live sessions lançados pela MK até agora. Além dele, a produção audiovisual contou com as participações técnicas de Carla Malafaia e Jaqueline Macedo (produção), Marcos Mathias e Victor Castro (assistência) e Vagner Pitangui (iluminação).

A composição foi escrita por Luciana Leal, enquanto a base instrumental original foi gravada por Valmir Bessa (bateria), Charles Martins (baixo) e Johny Mafra (guitarra). Além de “Poderosamente Vivo”, Michelle Nascimento lançou outros três clipes pela série, todos de canções do álbum Desafio no Deserto. O primeiro foi “A Tua Presença”, seguido por “Fragmentos” e o mais recente, “Virtude“.

Assista o videoclipe de Michelle Nascimento, “Poderosamente Vivo”:


Gospel Prime / Tiago Abreu



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};