Paulo Cesár Baruk assina com a gravadora Musile Records


O ano está chegando ao fim, mas o mês de Dezembro ainda reserva uma ótima notícia! 

O cantor Paulo César Baruk acaba de assinar contrato com a Musile Records, iniciando uma parceria que certamente vai trazer resultados incríveis, marcados pela qualidade e compromisso em promover a verdadeira mensagem do evangelho.

Um dos principais representantes da música cristã da atualidade, Baruk realiza nos dias 15/12 e 16/12 a gravação do álbum Piano e Voz, Amigos e Pertences 2, no Teatro Ruy Barbosa da Universidade Mackenzie, em São Paulo (SP). O novo trabalho segue a mesma característica do volume 1, trazendo grandes clássicos da música cristã interpretadas no formato acústico. O lançamento acontece já no primeiro semestre de 2017, com o selo Musile Records.

Paulo César Baruk tem se destacado bastante no cenário musical, conquistando cada vez mais admiradores. São pessoas que se identificam com a alegria que reside no coração deste adorador e também se impressionam com sua inegável musicalidade. Baruk começou na música ainda adolescente, integrando corais, bandas e orquestras como instrumentista. Aos dezoito anos, já gravava em estúdio fazendo backing vocal em vários CDs. Com bastante carisma, uma bela voz e muita sensibilidade, Baruk caminhou naturalmente para uma carreira solo. Versatilidade, poesia, interpretações mergulhadas em sentimento, baladas inspiradoras e som contagiante são alguns dos ingredientes contidos em seus trabalhos realizados no decorrer da carreira.

A Musile Records, por sua vez, mantém o compromisso de levar ao público um conteúdo que mereça ser compartilhado por acrescentar coisas boas à vida dos ouvintes. Com um DNA digital, o selo se origina a partir da Aliança – Produção e Distribuição Ltda., empresa com mais de 22 anos de história. “A vida reserva grandes alegrias e este momento é uma delas. Já contamos com diversas participações do Paulo César Baruk em trabalhos anteriores da gravadora, mas agora temos a satisfação de produzir este projeto exclusivamente dele”, comenta o diretor Ricardo Carreras.

Garanta seu ingresso para a gravação do álbum Piano e Voz, Amigos e Pertences 2: www.bilheteriarapida.com.br/pianoevoz
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};