Raquel Emerick lança Ebook




Pense, repense e me responda com SINCERIDADE: Será que o MEDO precisa continuar fazendo parte do seu REPERTÓRIO PARA SEMPRE?                        
 
 
Quantas oportunidades você perdeu, ou desempenhou de uma forma empobrecida seu papel diante de um público? (seja cantando ou falando). 
Raquel Emerick nasceu em Belo Horizonte - MG e é formada pelo "Christ for the Nations", em Dallas, Texas, EUA. Raquel é líder, compositora, vocalista e pianista do Ministério Além – ministério de música cristã itinerante que tem viajado pelo Brasil e pelas nações. Já deu palestras/workshops em VINTE (dos vinte e seis) estados do Brasil. Também é diretora e fundadora do Webnário Além - o primeiro seminário pela Web, (100% online) de louvor e adoração no Brasil - com alunos dos 26 estados brasileiros e de 14 países, escritora de diversos livros e até o momento já passou um bom tempo da vida lutando com seus medos e hoje não quer que você gaste oito anos como ela passando essas mesmas limitações! 
Talvez você tem vivido em uma expectativa de que o medo um dia vai embora... Mas como ela vivenciou e diz: O medo precisa ser encarado de frente! 
Então, ela quer te ajudar com essas 28 DICAS PRÁTICAS para ELIMINAR o medo de cantar e falar em público!
Pense nisso...  
O conteúdo para vencer os seus medos acabou de ser disponibilizado e você pode conferir tudo no ebook que foi preparado pra você!
 
 http://bit.ly/28Dicas
 
E ainda tem alguns bônus maravilhosos como:  
1) Um podcast sobre mapeamento de quadrantes;
2) Uma entrevista com uma psicóloga e psicodramatista sobre medo e o processo de dessensibilização.

Já passou da hora de mandar o MEDO ir embora do seu repertório!

Nos últimos dias nas redes sociais, o ebook "28 DICAS PRÁTICAS para ELIMINAR o medo de cantar e falar em público" de Raquel Emerick teve indicações de vários cantores da música gospel como Ana Paula Valadão, Adhemar de Campos, Eyshila, Tião Batista, Paulo César Baruk, Felipe Barros, Rebeca Nemer, Nívea Soares, Fernanda Brum, Flavia Arrais, entre outros.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};