Priscilla Alcântara e Cristina Mel gravam música juntas para novo disco


O ano de 2017 começou com tudo na carreira de Cristina Mel, a cantora carioca está em estúdio finalizando seu novo álbum para o público adulto, e uma das principais novidades deste projeto é a participação especial da cantora e apresentadora Priscilla Alcântara, a jovem artista contribuiu com uma das faixas do novo trabalho da veterana.

“Fiquei muito feliz de ter a adorável Priscilla no meu novo álbum, sua voz é tão linda, fizemos o convite e ela topou de pronto” comenta Cristina que pertence a mesma gravadora que Priscilla, a multinacional Sony Music.

O lançamento do novo trabalho de Cristina está previsto para o final de abril deste ano, a canção que as duas interpretes gravaram foi “Tua Graça me Alcançou”, produzida pelo Maestro Wellington Correa em São Paulo, quem ouviu garante que vai ser uma das principais músicas do disco.

“Esse trabalho novo está sendo feito com muito cuidado, não estou sendo apressada por nenhum produtor, está sendo tudo muito leve, com tranquilidade, assim consigo fazer o meu melhor para Deus e para o público que aguarda um novo lançamento” dispara a cantora que pretende ainda esse ano lançar algum projeto infantil em seu canal do youtube.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};