“Worthy Of Your Name” é o novo CD do Passion e conta com a participação do Hillsong UNITED


Mais de 55 mil estudantes universitários, de 90 países e todos os 50 estados americanos, adoraram a Deus no Georgia Dome, em Atlanta, na gravação destas canções durante a conferência. Liderado pelos fundadores Louie e Shelley Giglio, os participantes ouviram mensagens impactantes e louvavam junto à adoração liderada pelo Passion (dirigido por Kristian Stanfill, Brett Younker e Melodie Malone), Chris Tomlin, Crowder, Matt Redman, Christy Nockels e Hillsong UNITED.

"Há alguns momentos na vida quando você sabe que está tendo um pequeno vislumbre do céu, e o Passion 2017 foi um destes momentos para nós", disse Stanfill. "Cinqüenta e cinco mil estudantes universitários se reuniram em um lugar para adorar a Jesus e dedicarem suas vidas para o que mais importa, impactando o mundo. Buscar Jesus e cantar estas canções novas com esta geração é uma experiência que eu nunca esquecerei. "

Neste ano, os estudantes fizeram história patrocinando mais de 7.000 crianças através da Compassion International, o maior número de crianças alcançadas em um único evento. Os participantes também patrocinaram projetos nos países de El Salvador, Ruanda, Tanzânia e Indonésia, bem como na Bolívia. Os estudantes também continuaram a lutar contra a escravidão moderna através do apoio do movimento END IT, juntamente com a coleta de dezenas de milhares de toalhas e meias novas para abrigos locais de Atlanta.

“Worthy Of Your Name” segue os passos do último lançamento do Passion, “Salvation's Tide Is Rising”, que estreou no 3º lugar na lista de álbuns digitais da Billboard e em 6º lugar no Top Albums Chart da Billboard. Desde a última sexta-feira, o CD “Worthy Of Your Name” tem chegado às livrarias evangélicas de todo o Brasil, assim como tem sido em muitos países.

Faixas do CD
01. Glorious Day (Kristian Stanfill)
02. Worthy Of Your Name (Sean Curran)
03. How Great Is Your Love (Kristian Stanfill)
04. Build My Life (Brett Younker)
05. Holy Ground (Melodie Malone)
06. Heart Abandoned (Kristian Stanfill)
07. Forgiven (Crowder)
08. Your Cross Changes Everything (Matt Redman)
09. This We Know (Kristian Stanfill)
10. Rule (Hillsong UNITED e Crowder)
11. God Of Calvary (Chris Tomlin)
12. Worthy Of Your Name (Sean Curran) *Estúdio
13. This We Know (Kristian Stanfill) *Estúdio

Sobre o Passion
Desde o seu início em 1995, o Passion está enraizado na confissão de Isaías 26:8 - Sim, Senhor, andando no caminho da Tua verdade esperamos ansiosamente por Ti, porque Teu nome e Tua memória são os desejos de nossos corações - glorificar a Deus unindo os universitários na adoração, oração e justiça para o despertar espiritual nesta geração. O Passion encontrou milhões de estudantes e jovens de 18 a 25 anos, cujas vidas foram transformadas pelo poder do Espírito Santo. Um dos aspectos mais impactantes e emocionantes do movimento foi o mar de vozes unidas para exaltar o nome de Jesus, atualmente liderados por Kristian Stanfill, Brett Younker e Melodie Malone. A banda tem visto líderes de adoração como Chris Tomlin, Matt Redman, Crowder, Christy Nockels, se unirem ao longo dos anos, escrevendo, gravando e liderando arenas em adoração. Transcendendo as conferências, as canções do Passion tornaram-se alguns dos hinos de adoração mais reconhecidos e inesquecíveis desta geração. Com mais de 1,8 milhão de unidades vendidas e uma multidão de canções como "Quão Grande É O Meu Deus”, "Grandes Coisas " e "10.000 Razões”, os ouvintes de todo o mundo continuam a ser impactados pela música do Passion.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};