Apóstolo Rogério Costa lança seu novo disco intitulado "O arrebatamento"

Aos 47 anos, o cantor e compositor Apóstolo Rogério Costa lançou recentemente nas lojas do país seu quinto álbum inédito. 

Intitulado por "O arrebatamento", o material conta com a participação especial de seus filhos Rogério, Sara e Lídia nos vocais, além de músicos como Will Alonso no contrabaixo, Rodrigo Gomes na bateria, e André Guedes, responsável pelo teclado e guitarra, assumindo também toda a produção musical do disco.

A obra apresenta vários estilos como a salsa, o forró, o rock, o dance pop, e o estilo que tem ganhado as rádios de todo o Brasil, o sertanejo universitário.

A música de trabalho lançada nas rádios é, também, a faixa que intitula o álbum, que relata em sua letra os fim dos tempos e a volta do Senhor Jesus. 

O repertório da obra também apresenta a regravação do clássico "Vem com Josué", "Graça", que descreve o favor imerecido de Deus para conosco, "Eu te louvarei", que nos ensina a importância de adorar mesmo em meio a dificuldades, "Seja bem-vindo", um convite para que Deus possa entrar em nossas vidas, "Bem aventurado", que retrata que somos abençoados e devemos também abençoar nosso irmão, e várias outras canções.

A versatilidade quanto aos gêneros musicais do álbum fica evidente na música "Enquanto há vaso", que relata em sua letra a passagem da multiplicação do azeite da viúva. 

O álbum já se encontra à disposição para ser adquirido, e vem abençoando vidas em diversos lugares, não só no Brasil, mas no exterior também. 

Assista ao teaser do disco "O arrebatamento" do Apóstolo Rogério Costa abaixo.


Contatos e convites:

11 97987-5046 (falar com Wiliam)

apostolorogeriocosta.com.br
contato@apostolorogeriocosta.com.br
www.youtube.com/apostolorogeriocostaoficial
facebook.com/RoCaRoSaLi

www.iepalavrafiel.com.br
www.bateristarodrigogomes.com.br
https://www.facebook.com/igrejaevang.palavrafiel/
contato@iepalavrafiel.com.br


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};