Leonardo Gonçalves, Renascer Praise e Preto no Branco figuram entre os mais vendidos do iTunes


A lista dos álbuns mais vendidos de uma das maiores plataformas de música digital do mundo tem sido invadida pela música gospel em sua versão brasileira nas últimas semanas.

Depois de algumas canções evangélicas figurarem entre as mais compradas do iTunes, foi a vez dos nomes Leonardo Gonçalves, Renascer Praise e o grupo Preto no Branco verem seus álbuns entre os mais vendidos no chart da plataforma. 

O ministério Renascer se destaca aparecendo em 39º com seu novo disco "Betel", lançado pela gravadora Universal Music Christian Group na última semana. Leonardo figura na 72º posição com seu mais recente disco ao vivo "Princípio", que se sobressai por ter sido lançado em 2014. O grupo Preto no Branco vem em seguida na 84º posição com o seu disco de estreia que conta com sucessos como "Sonhos de Deus" e "Ninguém explica Deus", ambos os discos dos dois últimos artistas lançados pela gravadora Sony Music Gospel. 

Esse é, sem dúvidas, um dos melhores momentos que a música gospel tem experimentado após tantos paradigmas e separações vividos no passado. 







0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};