Morre uma das cantoras pioneiras do sertanejo gospel


A cantora pentecostal Ninfa, da dupla Ninfa e Cálita, faleceu na madrugada do último domingo, 14 de maio, em decorrência de complicações de problemas de saúde.

Ninfa que foi diagnosticada com pneumonia em um estado já avançado,foi internada no último sábado, 13 de maio, após uma parada cardíaca não resistiu e faleceu. A cantora que já sofria com problemas de saúde tinha passado por uma angioplastia no inicio de abril.

"Ela estava com pneumonia e foi internada ontem cedo. Ela teve que ficar entubada, aí o médico disse que ela estava em estado gravíssimo, pois estava com corpo todo gelado, todo frio, aí ela faleceu às 04 horas da manhã”, disse um dos familiares, em entrevista ao portal JM Notícia.

________________

MINISTÉRIO

Com 30 anos de carreira, Ninfa chegou a gravar 31 álbuns, com apresentações em todo o Brasil. Mineira, nos últimos anos a cantora fez dupla com a filha, Cálita.

Seu testemunho de conversão envolveu a cura de um câncer. Muitos fiéis se dedicaram às orações pedindo pela cura, e a então jovem cantora se converteu ao Evangelho. Em 1989, lançou seu primeiro álbum, no formato (LP), intitulado Obra de Amor, com participação especial de seu irmão e pastor Gaspar dos Reis.

Nas redes sociais, pessoas deixaram mensagem na página da dupla lamentando o falecimento da cantora e pedindo a Deus o consolo para a família.

 Último álbum da dupla lançado em 2012
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};