Fabiana Lopes lança seu disco de estreia intitulado "Resplandeça"


A cantora Fabiana Lopes é natural de Sobrália, município de Minas Gerais, e desde que se converteu ao evangelho surgiu em seu coração o desejo de levar a palavra de Deus através da música.

Seu ministério começou a ganhar forma quando viajou para fora do país há quinze anos, quando, ainda, era convidada às igrejas e cantava músicas de nomes conhecidos do gênero pentecostal que lhe influenciaram fortemente, como Elaine de Jesus e Cassiane.

Os anos se passaram e a confirmação de seu chamado na área musical se acendia cada vez mais em seu coração, fazendo com que a cantora não deixasse de cantar desde então.

Seu álbum de estreia acaba de ser disponibilizado nas principais plataformas digitais e, em breve, em seu formato físico.

Foram mais de dois anos de intensa escolha das canções, com a finalidade de selecionar um repertório que satisfizesse por completo a cantora. Para isso, várias músicas foram substituídas e acrescentadas ao longo dos meses através de muita oração e direção de Deus, até que a tracklist estivesse pronta definitivamente.

A produção musical da obra ficou na responsabilidade dos maestros Pablo Motta e Ronny Barbosa, ambos trabalharam minuciosamente na produção do disco, resultando em arranjos excelentes e que prometem agradar a qualquer um que apurar seus ouvidos para ouvir.

O material apresenta composições de grandes nomes da música pentecostal, como Elizeu Gomes, Vanilda Bordieri e Moises Clayton, além de nomes novos no mercado, como Daniel Nadje, Ysa Ellen e Nikolas Ribeiro.

Dentre todas as faixas do material, a cantora destaca com precisão a canção título do material, "Resplandeça", escrita por Daniel e Ysa. "Quando eu ouvi, Deus me deu toda direção para estar gravando essa canção, eu senti que era algo muito de Deus e o que Ele queria", declarou a intérprete sobre a música, que traz uma mensagem forte para a geração atual. 

A canção "Ficou perfeito", escrita pela grande compositora Vanilda Bordieri, também entra para a lista de uma das faixas preferidas da cantora. A música foi enviada para o repertório do álbum logo após ele ter sido quase totalmente refeito, sendo selecionada rapidamente pela cantora. 


O single que abriu as divulgações do álbum, sendo lançado nas plataformas digitais, é a música "Espelho da glória", uma composição de Dani Malheiros. A faixa foi lançada no ano passado, recebendo elogios por parte do público, e ganhou um videoclipe oficial que pode ser assistido clicando aqui.

Já a canção "Santo", leva em sua composição as mãos de um dos maiores escritores da música gospel, Elizeu Gomes. A faixa foi escrita originalmente para a cantora Elaine de Jesus, amiga de Fabiana, que entregou a música especialmente para o repertório de seu álbum.

A décima primeira canção do álbum será uma grande surpresa pra quem viveu a música pentecostal da década passada. Fabiana presenteou seu público com a regravação do grande sucesso nas rádios e igrejas: "Deus dos deuses", canção gravada originalmente por Lauriete e que explodiu no meio cristão. A faixa ganhou novos arranjos que foram somados à interpretação forte da cantora.

"Quando eu fiz a escolha de tudo tive o cuidado de saber que quando eu fosse cantar em igrejas e eventos, poderia escolher minhas próprias canções pra interpretar", completou a cantora sobre o repertório do disco que apresenta músicas que prometem cair no gosto dos regentes para incluir nos conjuntos de igrejas do país.

O projeto gráfico foi desenvolvido pelo designer Lucas Fernandes, que também atuou como produtor executivo do disco, enquanto as fotografias por de Daniel Rastes. A cantora participou de todo o conceito do encarte da obra, resultando em uma das capas de maior destaque na música gospel deste ano.

Músicas que prometem atingir em cheio a todos com suas letras detalhadas, arranjos cinematográficos e uma voz que, ainda, vamos ouvir por muito tempo. Não deixe de conhecer o ministério da cantora Fabiana e seu novo álbum "Resplandeça".

Assista abaixo o lyric vídeo da música título do material: 


Contatos | convites: 

E-mail: pastorafabianasouza@gmail.com
Youtube: fabianaoficial


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};