Regis Danese ora por Eliana, em gravidez de risco


O cantor e compositor mineiro Regis Danese publicou, em suas mídias sociais, uma foto, ao lado da esposa, Kelly, e a apresentadora do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) Eliana.

Eliana enfrenta uma gravidez de risco e se afastou de seu trabalho. De acordo com a artista, seu processo de gestação é delicado pelo fato de sua placenta ter descolado. “Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro”, afirmou.

No entanto, apesar da gravidade da situação, a apresentadora acredita em um bom futuro em sua vida. “Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir”.

Com Kelly Danese, Regis fez sua oração. “Querida Eliana, nesta hora nós unimos nossa fé para orar pela tua vida, e pela vida desta criança que está na sua barriga. Eu e minha esposa estamos orando por você, cremos na sua vitória. A sua vitória é nossa vitória também! O Senhor já decretou a vitória”, disse o músico, em uma publicação no Instagram.

Esta é a segunda gestação de Eliana, que possui como primogênito Arthur, de 5 anos. O cantor Regis, por sua vez, lançou, este ano, o álbum ao vivo 10 Anos. A distribuição se deu pela gravadora Som Livre em CD e DVD.


Tiago Abreu / Gospel Prime
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};