TOP Digital - Os Singles Mais Tocados da Música Gospel


O novo quadro mensal do News Gospel, "Top Digital", traz a você o desempenho das músicas de trabalho dos cantores/bandas gospel.

O ranking é feito com base nos últimos lançamentos de cada cantor (a) / banda. As faixas entram para a lista assim que forem confirmadas como o single do artista, além dos números relevantes.

A soma das execuções do mês inteiro no Spotify e YouTube, determinará a posição da música, independente do total.

Estamos começando com o total em número de execuções, porém, no próximo mês, contará para a formação do ranking, APENAS o número de reprodução das faixas no mês de MAIO.

Spotify - Single

Caso esteja pelo celular, sugerimos que clique para abrir e ver melhor a tabela. 

Dos lançamentos mais recentes, podemos apontar "O nome de Jesus" de Isadora Pompeo, "Fé na Vida" de Preto no Branco, que obtiveram ótimos números em ambas as plataformas e "Força" de Bruna Karla, que se destacou no YouTube. 

A faixa "Nunca foi Sobre Nós" do Ministério Zoe tem surpreendido. Em Apenas 5 meses de lançamento, a canção se destacou muito no YouTube, e no Spotify desenvolve bem, tendo atualmente quase 70.000 execuções desde que saiu na plataforma. É bem provável que no próximo mês esteja entre as mais executadas do serviço de streaming. 

Eyshila também tem obtido excelentes números com o single "O milagre sou Eu". A canção , que foi composta após a perda de Matheus, filho mais velho da cantora, se destaca em #5 nas redes.

YouTube - Single

Caso esteja pelo celular, sugerimos que clique para abrir e ver melhor a tabela. 

*A estimativa no quadro do YouTube conta com os vídeos OFICIAS da música (clipe, live / music session, e lyric video) no canal da gravadora ou do cantor, além do vídeo com mais acessos da faixa ORIGINAL (sendo oficial ou não). 

Caso a música seja regravada e for lançada como single, apenas os vídeos oficiais com a NOVA VERSÃO contarão para o ranking, além do mais visualizado. (sendo oficial ou não). 


O quadro está em desenvolvimento. Os dados foram atualizados no dia 07/05.


Foram considerados singles lançados a partir de Jan/2016. 


Matheus Chen









0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};