Carro da Fernanda Brum é alvo de disparos de criminosos no Rio de Janeiro

A cantora gospel Fernanda Brum passou por um susto, na noite da sexta-feira. Isso porque o carro onde ela estava foi alvo de tiros disparados por criminosos, no momento em que voltava de um evento em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, conforme relatou a policiais militares. O automóvel da cantora não foi atingido e ninguém ficou ferido.

De acordo com o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), posteriormente, Fernanda parou na Linha Vermelha, altura do Quartel de Fuzileiros, por volta das 22h, onde PMs estavam posicionados, e contou o ocorrido. Ela, ainda conforme informou a corporação, disse que passou por vias de Belford Roxo e também pela Rodovia Presidente Dutra, mas aquela era a primeira equipe de policiais que havia encontrado em seu trajeto.
O carro da cantora é blindado. Os tiros disparados contra o automóvel não chegaram a acertar o veículo — os PMs não encontraram marcas de tiros. Depois, a artista seguiu viagem. Ainda não há informações se ela fez o registro da ocorrência em alguma delegacia.
Com informações O globo.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};