TOP Digital - Os Singles Mais Tocados da Música Gospel - Maio (2017)


O novo quadro mensal do News Gospel, "Top Digital", traz a você o desempenho das músicas de trabalho dos cantores/bandas gospel.

O ranking é feito com base nos últimos lançamentos de cada cantor (a) / banda. As faixas entram para a lista assim que forem confirmadas como o single do artista, além dos números relevantes.

A soma das execuções do mês inteiro de Maio no Spotify e YouTube, determinará a posição da música, independente do total.

Spotify - Single

Caso esteja pelo celular, sugerimos que clique para abrir e ver melhor a tabela. 

Priscilla Alcântara foi quem se destacou em ambas as plataformas. Com a estréia de seu novo single "Tanto Faz", em apenas 5 dias de contabilização dos dados, a cantora ficou com a 3ª posição em ambos os quadros.

Bruna Karla com "Força" teve um aumento considerável, também em ambas as plataformas. É provável que renda bons números daqui pra frente com esse single.
Gabriela Rocha e Elaine Martins seguem fortes com "Pra onde Iremos" ft. Felippe Valadão e "Volte a Sonhar", respectivamente. A faixa de Gabriela, mesmo em nova versão, tem obtido excelentes números.

Eyshila figura no TOP10 de ambos os quadros com "O Milagre sou Eu". A faixa tem ganhado muita expressão com o LyricVideo e com a Live Session, disponibilizadas no canal de sua gravadora.

Dos lançamentos, "Lugar de Adoração" de Renascer Praise, estreou em ambos os rankings. Já "Pra quem se Humilhar" de Pamela, estreou apenas no TOP30 do YouTube.

YouTube - Single

                
Caso esteja pelo celular, sugerimos que clique para abrir e ver melhor a  tabela. 

*A estimativa no quadro do YouTube conta com os vídeos OFICIAS da música (clipe, live / music session, e lyric video) no canal da gravadora ou do cantor, além do vídeo com mais acessos da faixa ORIGINAL (sendo oficial ou não). 

Caso a música seja regravada e for lançada como single, apenas os vídeos oficiais com a NOVA VERSÃO contarão para o ranking, além do mais visualizado. (sendo oficial ou não). 


O quadro está em desenvolvimento. Os dados foram atualizados no dia 31/05.


Foram considerados singles lançados a partir de Jan/2016. 


Matheus Chen






1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. faltou Jotta A, o single dele chegou a mais de 400 mil visualizações no YouTube em maio

    ResponderExcluir

ark-top"};