Cassiane começa a ouvir músicas para disco inédito


A cantora Cassiane já começou a ouvir novas músicas para o repertório de seu próximo disco inédito, ainda sem previsão definida de lançamento. 

Conhecida por lançar ao público novos nomes de compositores através de seus materiais como aconteceu com Vânia Santos, Anderson Freire, Tony Ricardo e outros, a cantora contou que pretende ouvir canções enviadas por escritores ainda não conhecidos no mundo da música, convidando a todos para enviarem suas músicas para a seleção das faixas do álbum. 

O último material inédito da cantora intitulado por "Eternamente" foi lançado ainda em2015, sendo essa a obra que marcou seu retorno para a gravadora MK Music. 

Já no ano passado, a cantora atendeu o pedido de seus admiradores e lançou em formato físico o CD até então exclusivo para plataformas digitais "Tempo de Excelência", gravado há cerca de 7 anos atrás. 

Cassiane é dona de álbuns multiplatinados como "Com muito louvor, "Recompensa", "A cura" e outros, ambos contendo sucessos que lhe consagrou como um dos maiores nomes da música gospel.

Aguarde mais informações sobre o novo disco.



1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

ark-top"};