Fernanda Brum e Eyshila celebram 10 anos do CD Amigas com novidades


Fernanda Brum e Eyshila são amigas de longas datas e com várias experiências de vida e ministério juntas, boa parte delas podemos conhecer nos relatos contados tanto na biografia de Fernanda - E Foi Assim (2013), e Uma História de Amor e Perseverança da Eyshila, lançada em 2015.

Em 2008, lançaram o CD Amigas pela MK Music, o disco contendo dez canções sobre amizade e relacionamento com Deus, trouxe vários hits de sucesso, tendo destaque a canção Impossível de Esquecer, composição feita pela própria Eyshila. O álbum ganhou Disco de Platina por mais de 100 mil cópias vendidas.

Com o sucesso do primeiro trabalho, em Novembro de 2009 saiu pela MK, o CD Amigas Volume 2, reunindo dez faixas inéditas com a mesma temática do disco anterior. Trazendo o sucesso Meu Pai Falou, e na canção Pessoas Feitas de Amor  teve a participação especial da cantora Liz Lanne, irmã da Eyshila e também grande amiga de Fernanda. O CD foi certificado com Disco de Ouro pela vendagem superior de 50 mil cópias.


Recentemente em comemoração aos 10 anos do lançamento do primeiro CD, Fernanda e Eyshila anunciaram nas redes sociais o lançamento da "Turnê Amigas" onde irão percorrer várias cidades do Brasil cantando os sucessos dos dois discos da série. Os admiradores das cantoras também falam sobre a possível produção de mais um disco juntas.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};