Top Digital - Os Singles Mais Tocados da Música Gospel - Agosto (2017)


O novo quadro mensal do News Gospel, "Top Digital", traz a você o desempenho das músicas de trabalho dos cantores/bandas gospel.

O ranking é feito com base nos últimos lançamentos de cada cantor (a) / banda. As faixas entram para a lista assim que forem confirmadas como o single do artista, além dos números relevantes.

A soma das execuções do mês inteiro de Agosto no Spotify e YouTube, determinará a posição da música, independente do total.

Spotify - Single
Caso esteja pelo celular, sugerimos que clique na imagem para melhor visualização da tabela. 


Por mais um mês, Priscilla Alcântara segue firme na liderança do ranking no Spotify com "Tanto Faz". A música somou mais 385 mil execuções no mês de Agosto. No Youtube a faixa teve uma leve queda, somando mais de 1 milhão de views, totalizando mais de 6 milhões e 300 mil em vídeos oficiais. 

Aline Barros se destaca em ambos os rankings. Seu novo single "Creio em Ti" subiu da 17ª para a 3ª posição no YouTube. No Spotify a faixa pulou da 36ª posição para a 10ª com mais de 168 mil execuções em Agosto. 
A música faz parte da trilha sonora do filme "Em Defesa da Fé", que estreará nos cinemas brasileiros dia 14 de Setembro. 
"Depois da Cruz", se mantém bem, para um single lançado há 10 meses. A música subiu para a 16ª posição no Spotify, somando 120 mil execuções. E no YouTube somou 754 mil views, figurando na 10ª posição. 
A cantora estará iniciando uma turnê nesse mês de Setembro para promover seu novo álbum "Acenda Sua Luz" e também o single "Creio em Ti". 

A música "Lindo És + Só quero ver Você" do Livres se tornou um verdadeiro sucesso e tirou Elaine Martins do topo no ranking do YouTube com o hit "Volte a Sonhar". 
Neste mês de Agosto a faixa obteve um crescimento notável, com mais de 7 milhões e 300 mil views. A música deverá integrar o novo álbum do grupo, que vem sendo produzido desde o começo do ano. 

Isadora Pompeo tem obtido um ótimo desempenho com a música "O nome de Jesus". A faixa praticamente manteve o mesmo número de execuções do mês de Julho, nesse último mês de Agosto. Mais de 350 mil. Já no YouTube, teve um crescimento com mais de 662 mil execuções, se comparado ao mês anterior, porém, caiu no ranking da 5ª para a 10ª posição. 

Pr. Lucas teve excelentes números para seus últimos singles. A faixa "Pintor do Mundo", obteve mais de 810 mil views em vídeos oficias no YouTube, nesse mês de Agosto. Apareceu pela primeira vez também no Spotify, com mais de 40 mil execuções nesse mês. Sua nova faixa a ser veiculada nas plataformas é "O plano" e estreou na 25ª posição com mais de 265 mil views no ranking do YouTube. 

A nova música de Cristina Mel com participação de Priscilla Alcantara "Tua Graça" também merece destaque. Já faz um bom tempo que uma música da cantora não obtinha uma repecurssão tão grande em pouco tempo, como está contecendo com essa faixa. Tanto no YouTube como no Spotify a canção cresceu em números, ficando na 13ª e 12ª posição, respectivamente. 

Neste mês de Agosto a melhor estréia no Spotify foi da faixa "Não tenhas sobre Ti" do Paulo C. Baruk, com mais de 70 mil execuções. No YouTube a faixa teve um aumento significativo, após o lançamento oficial do video, somando mais de 980 mil views ao total. 

No ranking do YouTube a melhor posição de um novo single foi garantida pela música "Casal Feliz" de Ton Carfi, que já possui um videoclipe, estreando com 290 mil views. 

Diante do Trono e Marine Frisen também estrearam suas novas músicas no ranking do YouTube, ficando na 26ª e 28ª posição, respectivamente. 

YouTube - Single
Caso esteja pelo celular, sugerimos que clique na imagem para melhor visualização da tabela. 
                                         
                                                               Top Digital - Julho (Anterior)

*A estimativa no quadro do YouTube conta com os vídeos OFICIAS da música (clipe, live / music session, e lyric video) no canal da gravadora ou do cantor, além do vídeo com mais acessos da faixa ORIGINAL (sendo oficial ou não). 

Caso a música seja regravada e for lançada como single, apenas os vídeos oficiais com a NOVA VERSÃO contarão para o ranking, além do mais visualizado. (sendo oficial ou não). 

Os dados foram coletados de 01 a 31 de Agosto.

Os singles que completarem 1 ano e 6 meses estarão sendo retirados no próximo mês. 

Matheus Chen
1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

ark-top"};