Fernanda Brum confronta "Mentalista" no encontro com Fátima Bernardes


A cantora e pastora Fernanda Brum esteve nesta terça-feira no programa Encontro com Fátima Bernandes, transmitido pela Rede Globo de televisão.

A atração abordou o tema de leitura de pensamentos, onde em certo momento, o mentalista Rick Thibau adivinhou o nome que a atriz Nívea Maria estava pensando, deixando a plateia admirada, menos Fernanda.

“Olha só, gente. Isso aqui é muito normal pra mim. Vocês estão muito surpresos, eu entendo. Mas isso é muito normal. Ele pode ter algumas vertentes diferentes a respeito do que está fazendo aqui. Ele pode fazer isso profissionalmente, como alguém que estudou escultura estética, psicologia sistêmica, ele pode ter se aprofundado em física quântica, ele tem várias vertentes para ser lidas agora. Agora, eu que tô lendo ele. Mas ele pode ter simplesmente nascido com o dom para a profecia. E isso é dado sem arrependimento. O problema é como a pessoa vai usar aquilo que recebeu. Então o que ele fez de adivinhar o nome que a Nívea estava pensando, isso acontecia em casa toda hora”, declarou.


"Isso acontecia lá em casa toda hora. As pessoas ajoelhavam para orar com minha avó e ela dizia "Você tem uma pessoa que deixou em casa, e essa pessoa está doente, e ela tem a doença tal, do lado esquerdo do peito, ou no direito. Volta lá e faz o exame, vê se eu estou falando a verdade e me mostra a cura divina". 

O clima desandou quando Fernanda disse que Rick fazia um ‘truque’ para adivinhar o pensamento das pessoas. “Truque é uma palavra que me ofende. E vocês estão convencidos, inclusive de que é algo espiritual”, rebateu ele, ofendido. Ela então o interrompeu, perguntando ironicamente se poderia dar ou não sua opinião.


Assista o momento a partir de 6:19:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};