Top Digital - As Músicas Gospel Mais Tocadas no You Tube | Setembro

Confira o ranking com os 30 singles gospel mais tocados no YouTube.

A junção de "Lindo És + Só Quero Ver Você" trouxe ao Livres um grande reconhecimento. A faixa se tornou a primeira música gospel a atingir a marca expressiva de 20 milhões de visualizações em apenas 2 meses de lançamento, trazendo um recorde nunca conquistado antes por uma canção gospel nacional. 
Acredita-se que durante a Conferência Livres 2017, que acontece neste mês de Outubro, será lançado o novo álbum da banda, já com esse sucesso e outras faixas que foram divulgadas em no canal oficial em formato de Live Session.

Elaine Martins permanece firme na segunda posição com "Volte a Sonhar". A faixa se aproxima de 35 milhões de views em vídeos oficiais. 

A grande revelação da música pentecostal Kemilly Santos, estreou no TopDigital com seu novo single "Fica Tranquilo". A faixa impressiona com números bem expressivos, não só para ela que está começando, mas para a música gospel em geral. Em apenas 1 mês já havia passado 5 milhões de views. A cantora lançou recentemente seu primeiro CD, que já está nas lojas e plataformas digitais. 

Priscilla Alcântara com "Tanto Faz", "Liberdade" e Pr. Lucas com "Pintor do Mundo", "O Plano" se destacam no TOP10. Ambos com 2 faixas entre as mais executadas no Mês de Setembro. 

Veja o ranking completo:





Legenda: 
#Compartilhe


A soma dos números do mês inteiro determina a posição de cada música.


Essa relação com as faixas é feita com base nos últimos lançamentos de cada cantor (a) / banda. As músicas entram para a lista assim que forem confirmadas como o single do artista, além da execução nas rádios e números relevantes. 


*A estimativa conta com os vídeos OFICIAS da música (clipe, live / music session, lyric video, apresentação ao vivo) no canal da gravadora ou do cantor, além do vídeo com mais acessos da faixa ORIGINAL (sendo oficial ou não). 


Caso a música seja regravada e for lançada como single, apenas os vídeos oficiais com a NOVA VERSÃO contará para a contagem no ranking, além do mais visualizado. (sendo oficial ou não).


Os dados foram coletados de 01 a 30 de Setembro de 2017.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};